3| Não estou chateada

99 10 2
                                    


♡ ♡

— Tem certeza que esse é mesmo o seu quarto? — Finn questiona enquanto aponta para o meu dormitório.

— Tenho sim, vocês estão procurando alguém? — Pergunto enquanto coloco um dos panfletos de Paris no mural.

— Uma garota com nome curto. — Finn afirma meio incerto, o que esses garotos tem na cabeça? Procurar uma menina sem saber nem o apelido chega a ser piada.

— Bom lamento decepcionar você de encontrar sua alma gêmea, mas esse quarto é meu e de duas garotas que com certeza não te conhecem. — Digo os encarando, com toda certeza as meninas não conhecem eles.

— Desculpe a confusão, Finn não fez por mal. Tem que aprender que Guinness e loiras não combinam. — Logan diz enquanto olha pra mim sorrindo.

— Era ruiva. — Finn diz enquanto olhava para a escada bom pelo menos ele sabe a cor do cabelo da garota.

— Minhas sinceras desculpas, então para compensar ajudo você a colocar seus panfletos nos murais sobre esse... cara muito velho. — Responde enquanto olhava para os panfletos com uma cara estranha.

— É o professor Asher Fleming, morreu semana passada e parece que era importante aqui em Yale, não o conheci. Estamos organizando uma vigília. — Digo encarando o panfleto, esse cara era realmente velho, como a Paris se apaixonou por um cara desses?

— Bom se você não conheceu alguma de suas colegas, hum... dormiam com ele? — Diz curioso e eu o olho irritada. — Ai meu Deus! Não é isso mas se fosse não te interessa. — Reviro os olhos.

— Bom me desculpe, mas vendo você colocar panfletos no corredor da para pensar que ele era mais que professor de suas colegas. — Diz sorrindo e eu o olho indignada, ele tem razão? Sim mas ele não tem que se intrometer.

— Ele era mais que isso para elas, era um grande professor, uma inspiração e muitas outras coisas tenho certeza. E que você jamais poderia entender. — Ele começa a rir mas assente.

— Ok solzinho, parece chateada comigo. — Indaga se aproximando de mim ao mesmo tempo em que me afasto. — Por que está chateada comigo? — Diz perto do meu ouvido e sinto meu corpo arrepiar, perco o ar mas tento responder.

— Não estou chateada. — Afirmo o que obviamente é uma mentira, odiei a forma que ele estava com aquela outra garota e eu não entendi o porque, afinal, eu não sinto nada por ele e muito menos ficaria com esse galinha.

— Ah é? Então por que parece que você quer me dar um soco? — Eu me afasto e cruzo os braços, o loiro me olha parecendo se divertir. Quem ele pensa que é para rir às minhas custas?

— Não quero te dar um soco, só não gostei da forma como falou com Marty. — Uso como argumento algo que realmente me incomodou, ontem ele parecia tratar o amigo de Rory como um nada, me senti mal pelo mesmo.

— Marty? Quem é Marty? — Diz com um tom estranho, parecia até... ciúmes?

— Meu novo amigo Marty, aquele que foi seu barman. — Refresco a memória do loiro a minha frente e ele parece se lembrar.

— Ah, Marty. Desculpe, escapou, você está bonita, a raiva te cai bem. — Me olha sorrindo, meu rosto esquenta e tenho certeza que corei, ele só pode estar de brincadeira, pelo que vi Logan ama flertar por diversão, e isso confunde meus pensamentos.

— Não estou com raiva só irritada. — Me viro pra ele, no fundo eu sei que eu só fiquei chateada pela garota que estava com ele, já que no dia da festa eu me senti realmente encantada por ele mas parece que o mesmo não sentiu o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Slut! ; Logan Huntzberger Onde histórias criam vida. Descubra agora