Cap. 4

7 0 0
                                    

(𝙰𝚗𝚐𝚛𝚢 𝙾𝙽)

Angry-Que raiva, me perdi do meu irmão!
Já estou quase meia hora procurando ele e nada! Afff que ódio!
Angry-E pra piorar, eu estou com roupas curtas então todos os homens ficaram me olhando...um bando de tarados!
Eu paro e dou um longo suspiro.
Angry-Calma, Angry. Você sabe o que aconteceu da última vez que você ficou muito bravo, né? Então não iremos cometer o mesmo erro.
???-Oi gatinho.
Olho pra trás e vejo 4 homens...meio bêbados.
Angry-O-oi.
Começo a olhar pro lados a procura de alguém, mas infelizmente aquele era uma área mais desertada do shopping...ou seja não tem ninguém ali.
¿¿¿-Está perdido?
Disse outro homem.
Angry-Sim, mas não se preocupe eu sei aonde fica o-
Antes de eu terminar de falar, outro homem pegou no meu braço.
¡¡¡-Oh princesa, não se preocupe. Por que não vem com a gente pra irmos pra outro lugar?
Angry-Não, obrigada, eu estou ocupado hoje e-
???-Vamos, gatinho. Vai ser rapidinho, você nem vai sentir, hahaha.
"Sentir?! Co-como assim?! Quer que eles vão..."
Rapidamente fico assustado.
Angry-É me-melhor eu ir andando...
Eu estava pronto pra correr dali quando um dos homens me pegaram fortemente pelo braço.
???-Aonde pensa que vai princesinha?
¿¿¿-Temos que provar você ainda, hahaha.
Ele me puxou pra mais perto e segurou os meus dois braços forte.
Angry-Me solta! Se não eu vou-
Antes que eu pudesse gritar, o homem amarrou um pano na minha boca.
¡¡¡-Vê se geme mais baixo, se não todos vão te ouvir.
Eu não conseguia gritar muito menos me mexer, eu estava assustado na hora. Foi quando senti uma mão passar por baixo da minha blusa.
"Não, não, não! Por favor!"
Comecei a me mexer desesperadamente,quando senti um chute forte na minha perna, me fazendo cambalear um pouco.
"Merda, minha perna!"
Percebi que ficou roxo minha canela, eu mal conseguia ficar de pé. Senti algumas lágrimas no meus olhos.
???-Isso é pra você parar de se mexer! Da próxima vez o chute vai ser no seu peito.
Eu acenei concordando, então eles começaram a me tocar, enquanto eu ficava parado assustado.
"Por favor, alguém me ajuda...estou com medo"
$$$-Poderiam tiram suas mãos sujas do MEU namorado!!!


CONTINUA...









❤❤❤
Oi gente, eu só queria pedir desculpa por não ter postado nenhum capítulo esses últimos dias, eu estava doente😅.

Bem, muito obrigada por lerem a minha fanfic.

🖐🏻 até o próximo capítulo!

Eu te amo, idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora