(Takemichi ON)
Ouço os passarinhos cantando de forma graciosa e-
Mitsuya-ACORDA! ELE CHEGOU!
Um ser passou correndo feito louco e gritando.
Take-É preciso gritar?
Digo fraco, ma sinto algo se mover ao meu lado.
Mikey-Já acordou?
Ele coçou os olhinhos parecendo um bebê.
"O que rolou ontem a noite?"--------------------FLASHBACK----------------------
Take-Ai eu falei "Feijão por cima do arroz!" E ele me bateu!
Draken-Complicado...
Mais 2 goles foram dados naquele copo de whisky puro. Eu estava doidão, mas não muito diferente dos outros.
Smikey-QUEM EU QUERO NAO ME QUER!
Angry-QUEM ME QUER NAO VOU QUERER!
Mikey-PUTA QUE PARIU, QUE SOFRÊNCIA!
Os 3 cantavam pulando no sofá, enquanto Mitsuya estava...fazendo uma sessão de terapia para Kazutora.
Kazu-Eu faço tudo errado!
Ele chorou bebendo a garrafa de Whisky.
Mitsuya-Isso se chama "demência"!
Ele desenhou um cachorro tocando piano no bloquinho de notas, enquanto Emma e Hinata estavam no quarto dormindo vestidas de ararinhas azuis...não sei onde arranjaram aquela roupa.--------------------FLASHBACK----------------------
Take-Acho que foi normal...
Mikey-Você acorda muito cedo, sabia?
Ele se irritou.
Take-Tambem, com um papagaio gritando a cada 3 minutos é difícil dormir.
Mikey-Perai...ELE CHEGOU!!!
Nao deu 2 segundos, e a pessoa que estava do meu lado correu em uma velocidade incrível para fora do quarto.
Take-Eu mereço...[...]
Assim que termino de arrumar o quarto, desço as escadas com sono.
"Quero comer panquecas..."
???-Takemchi!!!
Take-Essa voz...
Assim que percebo Chifuyu em minha frente...eu travo.
Take-Chifuyu...
Sinto meus olhos se encheram de lágrimas.
Chifuyu-O bebê chorão chegou!
Apesar do mesmo estar cheio de curativos, ele sorriu...foi a cena mais emocionante.
Take-CHIFUYU!!!
Não perdi tempo e o abracei com cuidado.
Chifuyu-Você está chorando?
Take-Não! Só caiu 5 tijolos no meu olho.
Chifuyu riu da piada.
Mitsuya-Bom como todos estão aqui, que tal uma grande refeição?
Todos-Ebaaaa!!!
Hina-Vou fazer a minha famosa sopa de peixe! Afinal, finalmente todos estamos juntos!
Draken-Que fome!
Mikey-Eu quero milkshake de chocolate!
Mitsuya-Eu faço.
E assim, todos foram em direção a cozinha. Deixando eu e Chifuyu sozinhos.
Take-Faz tempo que não via todos sorrindo assim...
Chifuyu-Devo imaginar o sufoco que foi...mas finalmente todos estão aqui.
O mesmo fez uma cara esquisita.
Take-Chifuyu, está tudo bem?
Chifuyu-Ah sim! Sim! Sim!
Ele sorriu pra mim.
Chifuyu-Take, eu vou sair rapidinho. Poderia fazer o seu famoso brownie para mim?
Ele fez uma carinha muito fofa e eu não resisti.
Take-Pode deixar! Mas você vai para onde?
Chifuyu-Dar uma voltinha, esticar as pernas, sabe? Não ele preocupe!
Take-Okay! Vai em segurança!
Digo me afastando do mesmo indo para cozinha.
Chifuyu-Pode deixar!
Foi a última coisa que eu ouvi, e entrei na cozinha.[...]
(Mikey ON)
As comidas finalmente estavam prontas, colocamos tudo na mesma. E logo, os esfomeados chegam.
Kazu-Oba! Comida!
Smiley-Cai fora! Eu vou comer primeiro!
Take-Quem disse?!
Emma-Vocês são crianças pelo visto...
Rio do comentário de Emma, mas percebo algo estranho.
Mikey-Cadê o Chifuyu?
Pergunto um pouco preocupado.
Take-Ele saiu para respirar um pouco, segundo ele, precisava esticar as pernas.
O mesmo falava com a pouca cheia de comida e dei um leve sorriso.
Mikey-Okay, bochechudo. Vou chama-lo.
Logo vou para a porta e saio a procura de Chifuyu.[...]
Caminhei um pouquinho e cheguei no meu destino. Sou amigo de Chifuyu a anos e eu sei para aonde ele venho! Para o templo.
Mikey-Chifuyu, você está aqui?
Digo alto, o templo estava bem vazio. Não ouço nada, apenas um...choro?
Procuro a origem do choro, vejo um garoto sentado em uma pequena escadinha na frente da casinha do templo, era ele.
Mikey-Chifuyu?
Me aproximo do mesmo que estava com o rostinho todo vermelho feito um neném, acho que ele já estava chorando faz tempo. Porém assim que ele me vê, ele seca as lágrimas e sorri.
Chifuyu-O-oi Mikey! O que faz aqui?
Ele falou tentando parecer alegre.
Mikey-Te conheço a um bom tempo, sei aonde você viria.
Me sento ao seu lado.
Chifuyu-Ah! Okay...
Ele falou baixo, logo um silêncio ficou presente entre a gente. O único som era das folhas das árvores sendo bruscamente arrancadas pelo vento fresco que fazia nossos cabelos se levantarem...não estava ruim, mas eu sabia que o silêncio não era o certo.
Mikey-Como você está?
Faço uma pergunta simples.
Chifuyu-E-eu?! Eu tô ótimo! Bem como nunca estive!
Olho para o mesmo que tinha lágrimas nos olhos mas um sorriso forçado.
Chifuyu-E-eu tô legal! Tô vivo, com saúde, eu vivo em uma mansão, tenho amigos incríveis!
Ele sorria, mas as lágrimas começaram a cair
Chifuyu-Eu tenho tudo! Po-porque eu não estaria...bem?
E por fim, o sorriso sumiu com a palavra "bem".
Chifuyu-Eu tô legal...
Ele tentou de novo mostrar um sorriso para não me preocupar, mas o mesmo desabou em lágrimas quebrando meu coração.
Chifuyu-Eu tô péssimo, Mikey...
O mesmo falou baixo soluçando, logo faço um carinho em sua cabeça.
Mikey-Sabia que seu rostinho parece de bebê? Afinal você é um, não é?
Sorrio tentando acalmá-lo.Chifuyu-E-ele me machucou! O que eu fiz para ele?!
Er ao notável o desespero em sua voz.
Mikey-Nada, Chifuyu. Ele é só um idiota aproveitador! Voce não devia chorar por homens que nem aquele pau no cu!
Chifuyu-Como não?! O amor da minha vida quase me matou e traiu a própria família! Eu tô sozinho agora!
Mikey-Eu sei mas olha...
Seguro suas bochechas e o faço olhar e meus olhos.
Mikey-Você não está sozinho! Você tem um traficante de drogas que agora é o meu "ex", um cara meio careca com uma tatuagem de dragão, uma uva passava estilista de moda, um cabeça de banana, os tico e teco, duas mulheres incríveis, um filho muito fofo e a mim! Você não está sozinho! Você tem a gente...
Ele sorri um pouco, mas sua alegria dura pouco. Era difícil porque não era eu que sentia...não sei como ajudá-lo realmente, só ele pode ajudar a si mesmo.
Mikey-Chifuyu...quando você se machuca, você tem duas opções: Curativo ou deixar aperto a ferida...
Ele me olhou sem entender.
Mikey-Um ferida grande como essa em você, pode demorar para se curar porque é muito profundo. Não é um ralado igual quando você ecai de bike, está mais para um tiro de espingarda...as vezes as pessoas acham que é o tempo que cura, mas eu acho que é a própria pessoa.
Sorrio o confortando.
Mikey-Chifuyu, depende de você se quer costurar essa ferida ou deixa-la. A escolha é sua, e não importa sua escolha, eu vou estar do seu lado!
Ele sorri e o abraço apertado.
"Um bebê..."CONTINUA...