0.5

4 0 0
                                    

NARRADORA

-

— Onde você estava? — Gabriel questionou a jovem Esmeralda,o anjo não estava muito feliz naquele dia. — Responde a droga da minha pergunta!

Esmeralda revirou seus olhos.

— Nossa Gabriel,eu fui fazer compras ok? minha formatura é em alguns dias,eu precisava comprar algumas coisas. — Esmeralda explicou pacientemente. — Não precisa ficar estérico.

Gabriel puxou a moça pelo braço com certa agressividade,a fazendo se chocar contra seu corpo.

— Eu não estou estérico,criança tola! é minha missão cuidar de você,e você podia ao menos,tentar se manter viva. — Gabriel respondeu grosseiramente.

— Você é bipolar ou o que? hoje mais cedo você estava super gentil,e agora me trata com indiferença. Por que você está assim? — Esmeralda questionou também com raiva.

— É meu dever cuidar de você,eu tenho que te proteger,eu ficaria louco se eu te perdesse..porque eu te amo.

Às mãos de Gabriel fecharam-se na nuca de Esmeralda,forçando-a a beija-lo,suas bocas uniram-se com urgência e paixão,eles já queriam aquilo fazia muito tempo,e Gabriel teve a iniciativa de lhe dar o seu primeiro beijo,literalmente,o primeiro beijo de Esmeralda.

-

Os olhos de Esmeralda abriram-se rapidamente.

Foi tudo um sonho.

Ela procurou o anjo na cama,mas ele já não está mais lá..ele havia acordado mais cedo que ela,e olhe que eram 3 horas da madrugada. Certamente,ele tinha tido algum afazer no céu,ou não,a jovem olhou para a sua varanda,e viu Gabriel lá de pé,ela pensou em voltar a dormir,mas ela queria muito naquele momento conversar com ele,e perguntar se o mesmo estava bem.

Ela ajeitou o seu pijama,e com cautela se aproximou do anjo.

— Deveria estar dormindo. — Gabriel falou primeiro.

Esmeralda sorriu gentilmente,se encostando no batente da varanda. Gabriel imediatamente aproximou-se dela,do jeito que a moça era desastrada,ela poderia cair dali de cima num piscar de olhos.

— Eu estava sem sono,e vi você aqui,pensei que algo estivesse acontecendo.

— Descansei o bastante,meu sono não é como o de vocês humanos. — Gabriel comentou.

— Você nos odeia não é mesmo? — Esmeralda questionou sorrindo. — Sempre enfatiza que somos humanos.

Gabriel poderia dizer que sim antes,mas naquele momento,ele já havia conhecido muito da humanidade,e via de perto às barbares que eles cometiam,mas depois que começou a conviver com Esmeralda, algo nele mudou,aliás,muita coisa mudou.

— Não,eu não odeio vocês. — Gabriel respondeu ao questionamento de Esmeralda. — Antes eu odiava sua espécie,mas agora,muita coisa mudou.

— O que mudou?

Gabriel não podia dizer que o motivo de ter começado a suportar os humanos,era Esmeralda,e que ela era o ser mais puro e bondoso que ele já conheceu.

Obediência Onde histórias criam vida. Descubra agora