0.3

10 0 0
                                    

NARRADORA

-

Às mãos de Esmeralda deslizava pelas costas nuas do homem,a jovem arfava com os beijos que recebia no pescoço,e gemia com às estocadas firmes e fortes que forçavam sua intimidade,o suor misturava-se ao desejo intenso de amar...o fogo e a paixão consumia o casal,que tinha o desespero de se consumirem,de se deliciarem com urgência.

- Você me enlouquece.

O homem praguejou por um fio,ele não conseguia raciocinar,aquela sensação de prazer lhe consumia,o deixando totalmente sem fala. A moça por outro lado,se quer abria seus olhos,o prazer era demais,e ela só conseguia movimentar seu quadril,e gemer contra o pescoço do homem,que por sua vez,se enterrava dentro de Esmeralda com verocidade.

- Preciso de mais. - Esmeralda sussurrou baixinho.

O homem entendeu o recado,e aumento o seu ritmo,suas mãos se fecharam nos longos cabelos da jovem,forçando seu rosto contra o dela,suas bocas juntaram-se num beijo cheio de paixão e luxúria,o desejo queimava em sua pele.

- Você é minha Esmeralda,minha mulher,só minha. - O homem proferiu extremamente excitado.

- Sim,eu sou sua,e somente sua. - Esmeralda respondeu na mesma intensidade. - Sua mulher,Gabriel.

-

Esmeralda arqueou suas costas na cama,que pelo visto,estava bem molhada pelo suor que escorria de suas costas. E não era só a cama que estava bem molhada. Esmeralda havia sonhado fazendo amor com seu anjo, por sorte,naquela noite,Gabriel não havia dado às caras,ele certamente iria perguntar o motivo dos gemidos da moça chamando por seu nome.

A moça levantou-se de sua cama,indo em direção ao seu banheiro,ela meteu-se embaixo d'água tentando apagar aquela chama ardente,que incendiava seu corpo.

Enquanto isso;

- O que fazia no quarto dela demônio? - Gabriel questionou o Incubus a sua frente. - Você não ousou tocar nela,porque se fez isso,eu juro que-

O anjo foi cortado pelo demônio.

- Eu não trepei com sua protegida,ela não quis a mim,quem fodeu a humana foi você. - O Incubus falou com um sorriso nojento estampado em seu rosto. - Parece que a sua protegida tem fetiches em você.

O anjo queria ser surdo naquele momento,ele não podia acreditar nisso,demônios eram mentirosos,e faziam de tudo para confundir a mente das pessoas.

- Escuta bem,me ouça com atenção,eu não cometi nenhum pecado carnal com Esmeralda,e outra coisa,nunca mais ouse tentar toma-la. - Gabriel estendeu sua espada até às bolas do Incubus. - Isso aqui,nunca mais irá procriar.

Antes que o demônio visse,a espada já havia se enfiado entre às coxas dele,e tudo o que se ouviu entre o céu e o inferno,foi um longo grito de dor e agonia. Os testículos do demônio estavam espalhados pelo chão.

- Desgraçado!

Praguejou o demônio.

- Diga aos seus amigos que nem sonhem em pôr o pé aqui,ou em qualquer lugar que ela esteja,ou irão morrer um por um. Agora vá.

Obediência Onde histórias criam vida. Descubra agora