capítulo 4

71 4 0
                                    

Pov: Jax

Eu tentei mexer minha mão mais eu não conseguia! Ela estava.. Imobilizada? Pq? Tá né, é só a minha mão nada de mais, eu consigo viver uns dias sem ela até voltar ao normal.

Todos saíram do meu quarto, Finalmente kk, eu fui para a mesa de jantar e tinha muita mais MUUITA COMIDA! E eu como sempre comi bastante kkkkk.

E eu fui dar uma Olhadinha lá fora, pq todos sumiram!

Pov: Pomni

Eu estava lá fora conversando com a Ragatha sobre a saída q eu tinha visto.. E ela falou novamente q não tinha saída.. EU JURO DESSA VEZ É VERDADE!!

Ragatha- Pomni não existe saída aq!

- EXISTE SIM!!EU VI!

Zooble- Ela tá mais doida q o Kinger.

Kinger- Quem é Kinger? Ah sou eu!

Gangle- Kinger, é verdade oq vc e a Pomni falam sobre a saída?

Kinger e Pomni- Sim!

Eu escutei um barulho.. vou ver oq é.

Pov: Ragatha

A Pomni estava novamente falando sobre a "Tal saída", mas ela simplesmente saiu e foi até um arbusto, e eu só vi ela sendo puxada por ele!

- POMNI!!

Pov: Jax

Eu fiz um barulhão! Acho q somente a Pomni ouviu, pois os outros estavam discutindo sobre a saída..
Caine não quer q a gente ache,mas sim, tem uma saída! é só vc conseguir se lembrar da sua vida antes de entrar aq e vc voltará. Nunca tentei me lembrar da vida passada,pois eu gosto dos amigos q eu tenho aq.. só irrito eles por diversão!Bom, Pomni veio e olhou o Arbusto q eu estava, e eu a puxei .

Pomni- JA- Tampei a boca dela pra ela não gritar.

- xiu Pomni! Eu tenho q conversar com vc..- falo sussurrando.

Pomni- porque cmg?- tbm sussurra.

- sobre a saída..

Pomni- existe!?

-Sim,mas Caine não quer q saibamos dela.

Pomni-PORQUE!?- Ela acaba gritando e todos vieram correndo.

Todos menos Pomni e Jax- Porque vcs estão aí!?

Eu expliquei para eles sobre a saída,e todos concordaram em conversar com Caine.

- O DENTADURA AMBULANTE!

Caine- Olá meu amigo Coelho!

Pomni- pq vc mentiu para nós sobre a saída..?

Caine começa a chorar.

Caine- Porque eu criei esse mundo para as pessoas saírem dos seus problemas.. Mas pessoas como a Pomni, chegaram, e começaram a procurar pela saída..mas eu não deixo vcs saírem pois são meu bem mais precioso.. sou uma pessoa solitária,tento fazer amigos mas ninguém nunca aceitou, aí eu criei este mundo no intuito de fazer amigos e eu sou tão Tolo ao ponto de esquecer q vcs tem Sentimentos..

Todos começam a chorar e Ragatha pergunta:

Ragatha- Mas, Caine, pq vc não vem com a gente para a realidade?

Caine- Porque eu não sei como sair daqui!

Oi genteee! VOLTEII!!469 palavras!Mais um cap pra vcs! Abraços da Cherryzinha_UwU!

Digital CircusOnde histórias criam vida. Descubra agora