𝗣𝗘𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 (𝗧𝗼𝗺 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱)

155 8 2
                                    

Pedido: ninguém 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: ninguém 😭

Tema: enemies to lovers?

SER MORDIDA POR UMA ARANHA RADIOATIVA, e uns dos menores problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SER MORDIDA POR UMA ARANHA RADIOATIVA, e uns dos menores problemas. O maior dele, e você ser descoberta pelos vingadores e agora fazer parte deles. Não posso achar ruim é ótimo ser heroína, você tem brinquedos, fã clube, crianças apaixonada por você, fofocas e fanfic. E é claro, um rival, não é bem um rival. Peter Parker acha desnecessário ter dois heróis com os mesmos poderes, mas o que eu posso fazer? Não fui escolhida!

—— Será que pode fazer algo útil, pelo menos uma vez?? —— Peter se exaltou ao ver eu sentada sem o ajudar.

—— Não, lembra da última missão juntos? Fiquei com uma costela doendo e sem mencionar o corpo dolorido! —— o lembro, vendo ele lutando com os ladrões.

—— Você é insuportável!! —— o mesmo prende um ladrão com a teia.

—— Me odeia por quê? —— cruzo os braços e levanto uma sobrancelha.

—— Odiar é uma palavra forte, eu só não gosto de conviver com você! —— o mesmo dá de ombros.

—— Que resposta convincente. —— revirei os olhos.

—— Convincente ou não, me ajuda! —— exigiu com um tom levemente alterado.

—— Hm, tá! —— me levanto preguiçosamente, e vou em direção a ele.

Começamos a lutar juntos, mas em um momento de distração - que por incrível que pareça, meu sentido aranha não ativou -, eu senti algo me acertar no rosto, fazendo eu me desequilibrar e cair terraço abaixo.

—— Peter! —— grito o mais alto que pude.

De repente, tudo ficou em câmera lenta, era como nos filmes românticos, onde a princesa caia do seu castelo e pedia socorro para o príncipe. Mas porra, é vida real, se ele não me pegar e de dormes e bebes. Eu sabia que ele era um incompetente, então apenas fechei meus olhos, e rezei para estar errada.

Sinto uma teia em volta da minha barriga, e eu abri os olhos e vi o maldito, que por baixo da máscara sorria, ele pega na minha cintura e a aperta levemente.

—— Mas cuidado, donzela! —— o mesmo me coloca no chão, mas suas mãos ainda estão na minha cintura.

—— Se toca, ó aranha na puberdade! —— Tiro suas mãos de mim, e cruzo os braços —— eu apenas não consegui pensar direito, mas eu com certeza me salvaria!

—— E eu sou o Batman! —— ele solta uma risada.

—— Queria saber o jumento que atacou algo em mim!

Peter apenas ficou me olhando, com os braços cruzados, ele se aproxima de mim, e eu o olho confusa com a aproximação, o mesmo levanta a mão e se aproxima do meu rosto, delicadamente toca o meu lábio inferior e sobe pra bochecha.

—— Você se machucou... —— murmurando, e coloca a mão na lateral do meu rosto, e faz carinho na bochecha.

—— Normal... —— sussurro, com as minhas bochechas rosadas  —— acabamos com eles!

—— Sim, Hm... Bom trabalho. —— limpando a garganta, ele se afastou meio desajeitado.

—— Igualmente...

E um silêncio pira em nós, não sabemos o que dizer ou algo parecido, apenas estávamos envergonhados pelo momento constrangedor. Eu e o Parker, nunca fomos  de se aproximar muito, é sempre xingamento e apelidos ridículos. Então esse momento que acabamos de ter, é novo para nós... Bom, para mim é!

—— Eu queria dizer... —— antes dele terminar a frase, eu o interrompi.

—— Vejo você amanhã! —— solto um teia, e vou indo de prédio em prédio, até chegar ao meu apartamento.

Depois daquele acontecido, eu e o Peter não nos falamos mais, bom... Ele tentava puxar assunto, mas eu o ignorava. Não quero que esse sentimento que eu sinto, fique mais forte, não agora.

—— Está ignorando o Peter? —— Natasha pergunta, se sentando ao meu lado.

—— E você é a terceira pessoa a me perguntar isso, aqui um presente pela participação do programa! —— disse sarcástica, e lhe dou um livro que estava lendo.

—— Deixe de palhaçada, e me diz o que tá acontecendo! —— a ruiva cruza os braços, e me encara.

—— Eu não sei, depois daquela missão de terça... Aconteceu um momento constrangedor! —— apoio meu queixo na palma da minha mão, e inclino minha cabeça um pouco para o lado.

—— Se beijaram?

—— Que? Não! —— exclamo alto demais, atraindo olhares dos outros vingadores, até mesmo do Peter.

—— Se quer que seja um "Segredo", sugiro que fale baixo! —— a mesma sussurra.

—— Aconteceu que ele me tocou... E eu senti um formigamento no local, era bom... Muito bom. Mas não quero me apaixonar de novo... O amor dói , Nath! —— sussurro, desviando o olhar.

—— Você tem razão, o amor dói, mas... Abra seu coração para o amor, vale muito a pena, mesmo que se machuque, você saberá que tentou. —— a ruiva segura minha mão.

Naquele momento o meu olhar foi direto ao Peter, que por incrível que pareça, estava jogando um jogo de tabuleiro com Thor.

Eu vou dar uma chance a você, Peter Parker, mas se quebrar meu coração, mato você.

Eu vou dar uma chance a você, Peter Parker, mas se quebrar meu coração, mato você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá muito grande, pretendo fazer a parte dois.

Então dá estrelinha pra mim lembrar de fazer. 🙆🏽‍♀️

Sorry se tiver erro de ortografia.

Beijos da Gabi! 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗠𝗔𝗡 Onde histórias criam vida. Descubra agora