📍Reino Unido - Londres
DEZESSETE DE JANEIRO - DOMINGO
Marília
20:20
Resistir ao beijo desse homem é impossível, Murilo me pressiona contra a parede e desse seus beijos pro meu pescoço e eu sem ao menos segurar, gemir no seu ouvido, arranho o seu peitoral por baixo da sua camisa e eu vejo o seu corpo se arrepiar, Murilo marca o meu pescoço e e me olha em seguida e em seguida ele me beija.
Eu: Mu....- eu achamo na tentativa de parar o beijo - Murilo você namora, não é certo
Murilo: você me conhece e sabe muito bem que eu não o amo - me responde me olhando
Eu: e porque você não termina com ela ao invés de trair? - Ele aperta a minha cintura e me pressiona sobre o seu corpo
Murilo: seilá, mais eu posso te fazer uma pergunta? - assinto - porque a menina que eu vir você andando com ela, ela te chama de mãe?
Eu: de novo isso? Eu sou a Madrinha dela, e ela me chama de mãe por carinho
Murilo: ela não tem mãe? - assinto - entendi, é porque quando eu fui visitar seus pais ela estava lá, e parecia que ela morava lá?
Eu: ah sei lá, meus pais gostam dela e ela gosta deles, então as vezes ela vai pra lá - ele assente - vamos beber? Chega desses assuntos eu vim hoje beber
Murilo: vamos - ele abraça meu pescoço e me dar um selinho
Saímos em direção ao bar e pedimos um absolut, me sentei junto com as meninas e o murilo sentou "atrás" de mim e colocou sua mão na minha coxa, eu e as meninas conversava e o rapaz que eu beijei a alguns minutos atrás, não tirava o olho de mim, e certeza que o Murilo já tava puto, murilo tava de boa mais de repente fechou a cara e certeza que foi isso, bebemos todas, dancei com as meninas, dancei com o Mu.
E tudo do bom e do melhor, o Murilo tava no fogo do cão, e eu então, eu realmente tava querendo ir pra cama com o Murilo, mais eu tava com medo.
Medo de tudo acontecer novamente, mais se Deus quiser não vai acontecer nada, e oque dois quer, o mundo não atrapalha, o murilo tava só me beijando e certeza que tava toda marcada, porque o tanto que ele chupava e beijava meu pescoço não tem explicação, aqui já são, eu acho que três da manhã já, e nós resolvemos ir pro hotel, já que vamos viajar cedo pra irmos pra Goiânia, cidade da minha casa, minha cama meu tudo, e tenho que confessar que estou com saudade dos meus pais e da Marcela, por mais que ela me perturbe, eu ainda sou a mãe dela.
Postei algumas fotos minhas no meu Instagram e outras nos meus storys, quando chegamos eu e o Murilo tomamos banhos juntos e óbvio que rolou.
Marcela
07:09
Acordei já tem um tempo, hoje eu pedir pra ficar em casa e não ir pra escola, e meus avós deixaram, até porque eu vou todos os dias pra escola, então oque é um dia? Num é verdade?
Eu: vó, a senhora viu oque a minha mãe postou? - pergunto descendo as escadas
Ruth: não minha pitica, oque ela postou? - me sento ao seu lado
Eu: a mamãe tá namorando de novo? - ela me olha confusa e em seguida lembra provavelmente de algo mais em seguida negou - vó?
Ruth: oi meu amor, olha não linda pra vó não, tá? - assinto - mais enfim, deixa a vovó ver aqui - dou o celular pra ela
___________________________________________________
Storys on
@mariliamendonca
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Murilia
FanfictionMarília e Murilo muito novos começaram a namorar, porém o relacionamento de ambos teve um fim não muito legal, murilo teve que fazer uma viagem pra morar em outro país, mais mal sabia ele que a sua namorada estava esperando uma filha sua. Quando amb...