Capítulo 1 - Side Club

172 12 7
                                    

   Normalmente, não sou o tipo de pessoa que fique presa a alguém. Gosto de sair, ir a festas e curtir a vida mas tudo sem compromisso. Neste momento, encontro-me no «Side Club», o meu bar favorito, a dançar ao som de «Water by Tyla» enquanto bebo algo. 

-Noah! - Ouço a voz de Charlotte um pouco abafada por conta da música alta. Rapidamente a minha amiga alcança-me, tocando-me no braço. -Desculpa a demora. Atrasei-me um pouco.

-Tudo bem, amiga. - Sorri-lhe de forma descontraída. -Eu estive aqui a dançar enquanto esperava que chegasses. 

  Eu e Charlotte continuámos a dançar mais umas músicas, até que me apercebi de um grupo de três rapazes entrarem no bar. Não podia negar, os três eram bastante atraentes; do tipo descontraídos e com uma boa vibe.  Aproximei a minha boca do ouvido da minha amiga para que ela me ouvisse de forma clara. -Amiga, olha para ao balcão, estão três rapazes super bonitos lá. 

  Vejo Charlotte olhar para eles de forma discreta e dar um sorriso em seguida. -Qual deles é que tu estás com o olho em cima? 

-Ai Charlotte, nenhum. - Reviro os olhos. -Nem tudo é sobre gajos (gíria portuguesa para garoto/cara). 

-Noah, vá. Diz logo. - Charlotte cruzou os braços e olhou para mim com cara feia. 

-O do meio.

-O de óculos de sol na cabeça? - Assinto à pergunta da minha amiga. 

-É gato, mas gostei mais do moreno. - Charlotte deu um sorriso de lado. 

-Vamos buscar uma bebida e meter conversa com eles. - Sugeri logo pegando a mão da mais nova e indo em direção ao balcão.


Eric On

  Levanto o copo propondo um brinde entre mim e os meus amigos, logo ambos levantam os copos e brindamos. «Don't stop the music by Rihanna» tocava alto enquanto nós os três conversávamos. De repente, sinto um cheiro doce no ar, claramente perfume de mulher. Viro a minha cabeça para o lado e não muito longe de nós encontram-se duas garotas ao balcão. Ambas eram bonitas, mas a de vestido vermelho captou a minha atenção. 

  Enquanto estou perdido em pensamentos, a tal garota de vestido vermelho vira a cabeça na minha direção dando uma piscadinha muito subtil. Respondi com um sorriso ligeiro, percebi de imediato que acabara de entrar num joguinho. 

   Hoje a noite promete.


   Continua...


Notas da autora:

Bem-vindos a mais uma história.

Primeiro capítulo mais curto só para uma pequena introdução.

Hoje ainda sairá outro capítulo.

Obrigada por lerem e boas leituras! <3

Yuri

Drunk In Love - Eric Sohn (The Boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora