Eric On
O ambiente estava silencioso, diferente de há minutos onde tudo o que se ouvia eram os gemidos e arfares e o som dos nossos corpos a chocarem um no outro.
Olhei para Noah e ela olhava para mim, encaramo-nos durante uns segundos, sorri de lado para a menor e aproximei o meu rosto do dela, juntando os nossos lábios num beijo calmo. A mesma retribuiu sem hesitar, levando as suas mãos até ao meu pescoço, aprofundando o beijo. -Vamos tomar banho? - Perguntei quando o ósculo se deu por terminado, sussurrando contra os seus lábios.
-Uhum.
Levantei-me da cama e segui até à banheira, ligando a água, deixando que a mesma enchesse. Voltei para o quarto e peguei Noah ao colo a levando até à banheira, entrei e logo a menor sentou-se no meu colo.
Não deixava de encarar Noah, nem por um segundo. Trocávamos pequenos sorrisos e carícias, Noah olhava para mim com um olhar felino e eu não podia negar o quão provocado eu me sentia. Noah deu um pequeno sorriso de lado e começou a dar beijos pelo meu pescoço, tombei a cabeça para trás, aproveitando o momento.
Senti uma fisgada no meu membro e o mesmo começar a enrijecer novamente quando Noah desceu os beijos pelos meus ombros, peito até chegar ao meu abdômen, tudo isto sem cortar o contacto visual. A minha pele estava completamente arrepiada, nunca tinha sentido algo assim com uma garota, quero dizer mulher. Sim, porque Noah não era definitivamente uma garota mas sim uma mulher que sabe o que fazer para dominar um homem e eu estou disposto a deixar-me ser dominado.
-Eric, vais mesmo ficar todo arrepiadinho e nesse estado com uns beijinhos? - A mesma sorriu como uma provocação, levando sua mão até ao meu membro, o acariciando lentamente.
-Noah... - Arfei baixo e rouco pois neste ponto já nem sabia como reagir aos seus toques sobre o meu corpo.
A mão de Noah começou a passear pela minha virilha, subindo pelo meu abdômen, raspando de leve as unhas no local. Quando dou por mim, a menor já se encontrava a rebolar lentamente sobre o meu colo, agarrei a sua cintura firmemente, começando a perder o controlo do meu próprio corpo.
Noah posicionou o meu falo em sua entrada, descendo sobre ele de uma vez só, resultando num arfar pela parte de ambos. A mesma começou a dar quicadas rítmicas e lentas, enquanto eu a guiava com as mãos em sua cintura.
Noah On
Eu achava que o Eric era bonito visto de baixo, mas depois de o ver por cima, com o cabelo molhado, os braços com as veias saltadas na minha cintura, com a boquinha entreaberta a arfar e de olhos fechados, acho que o prefiro assim.
Continuei as quicadas aumento um pouco a velocidade com que subia e descia no falo de Eric. Eu sei que não pensei duas vezes no preservativo mas neste momento a única coisa que posso fazer é continuar e rezar para que não me engravide nem que tenha nenhuma doença.
Deixando as preocupações de lado, continuei o que fazia, espalhando beijos molhados pelo pescoço do maior junto de algumas mordidas. Eric subia as suas mãos pelas minhas costas, as deixando posicionadas no meio do local. Uma de suas mãos continuou nas minhas costas durante um tempo, enquanto a outra foi até ao meu seio o apertando, gemi em resposta pois estava realmente em êxtase.
Senti que estava próxima do meu limite, deixei as mãos nas costas de Eric arranhando sem piedade, mordendo com força o ombro do maior quando o mesmo começou a estocar o meu íntimo, fazendo com que ambos chegássemos ao nosso ápice.
-Agora vamos mesmo tomar banho.
Continua...
Notas da Autora:
Estou de volta!
Peço desculpa pela demora mas foram semanas difíceis e estive doente mas agora voltei e vou tentar postar com mais frequência.
Obrigada por lerem! <3
-Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love - Eric Sohn (The Boyz)
Teen Fiction𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙖.