Noah On
Para além de atraente, o tal rapaz tem um sorriso bonito. Fiquei contente por ele ter respondido ao meu pequeno flerte. Virei a minha cabeça para Charlotte, falando num tom baixo. -Achas que tenho hipótese com ele?
-Amiga se não tivesses, ele não estaria agora mesmo a comer-te com os olhos. - Charlotte levantou as sobrancelhas olhando para os rapazes. ~
-E tu não vais tentar a tua sorte? - Falei como se não fosse obvio que a minha amiga queria aquele moreno.
-Agora não. Vou beber e dançar, depois logo vejo isso. - Charlotte pegou na sua bebida e seguiu para a pista de dança. Fiz o mesmo e comecei a dançar enquanto olhava para o rapaz que até agora não sei o nome.
Mexia o meu corpo lentamente no ritmo da música sem cortar o contacto visual entre nós. Conseguia sentir o seu olhar sobre o meu corpo, mesmo quando não estava a olhar para ele. A forma relaxada como o corpo do rapaz se apoiava pelos cotovelos no balcão enquanto bebia e olhava para mim a dançar era no mínimo sensual.
Não perdi oportunidade nenhuma e cada vez que a batida da música o permitia, eu mexia os meus quadris da forma mais provocadora possível e tenho a certeza que ele estava a adorar. Intuição feminina não falha.
Eric On
Eu definitivamente preciso de falar com ela. Não sei o nome dela, a sua idade ou se é daqui de Los Angeles. A única coisa que eu sei é que ela sabe como mexer aquele corpinho.
-Eric? - Saio da minha hipnose com a voz de Juyeon, virando-me em sua direção. -Acorda, mano. Estás a olhar para aquela miúda há uns 15 minutos. Se estás assim tão interessado, vai falar com ela.
-Eu vou, mas não vai ser agora. - Pego o meu copo e bebo um pouco mais do liquido contido no seu interior.
-Então qual é o interesse? - Agora foi a vez de Sunwoo. -Vais ficar aí parado mais quanto tempo? Daqui a pouco crescem raízes. - Ouço a sua risada e o seu olhar pousado na amiga da miúda do vestido vermelho.
-Quero ver até onde ela vai levar estas provocações. - Pousei o copo no balcão, virando-me novamente para ela que ainda estava a dançar.
-Bom... Então fica aí que eu vou falar com a amiga da tua princesa. - Senti Sunwoo dar-me um tapinha no ombro e seguir caminho.
Noah On
Dançava de forma descontraída, quando fiquei com sede. Procurei por a Charlotte, na esperança de beber algo com ela, mas quando me virei na sua direção, a mesma já estava acompanhada pelo moreno amigo do gatinho. Parece que esta era a minha chance.
Aproximei-me do rapaz enquanto sorria de forma sedutora, sorriso esse retribuído da mesma forma. Sentei-me ao lado dele, olhando em seus olhos. -Olá.
-Olá, boa noite. - O seu sorriso era cativante. Agora que estou mais próxima a ele consigo perceber melhor os pormenores. O seu rosto é extremamente másculo, não tem mais de 30 anos mas também não é tão jovem assim.
-Noah. - Estendi a mão para ele, o cumprimentando e logo ele fez o mesmo.
-Eric. - Eric. Então esse é o nome do rapaz de hoje.
-Eric, queres dançar? - Levantei-me e segurei a mão dele, seguindo para a pista de dança sem esperar a sua resposta.
-Claro. - Eric respondeu quando chegámos à pista de dança. E no exato momento começou a tocar «Downtown by Anitta ft. J. Balvin». Comecei a mover o meu corpo lentamente e ele seguiu os meus movimentos. Quem nos visse a dançar acharia que nos conhecíamos há muito tempo, tínhamos química. Os nossos corpos colados, encaixavam-se perfeitamente.
Dançámos cerca de três músicas. Agora bebemos algo sentados enquanto conversamos um pouco.
-Então tens 26, Eric? - Beberiquei um pouco do líquido, olhando para o rapaz.
-Sim, exatamente. - O mesmo deu um sorrisinho de lado, bebendo também.
Eric On
«Wild thoughts by Rihanna ft DJ Khaled» começou a tocar e claro que eu não ia perder a oportunidade. Cheguei perto de Noah, a proximidade dos nossos corpos e o ambiente facilitou na criação de um clima entre nós. Rocei os nossos narizes e felizmente, Noah foi perspicaz para entender onde eu queria chegar e juntou os nossos lábios.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love - Eric Sohn (The Boyz)
Teen Fiction𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙖.