Eric On
Após a fala de Noah, não perdi tempo e logo segurei a mão dela. Fiz sinal a Juyeon, que estava com uma garota qualquer, para que ele soubesse que ia embora. Contornei as dezenas de pessoas que dançavam e bebiam, até chegar à porta do bar.
Saímos do local ainda de mãos dadas e antes de ir de encontro ao meu carro, empurrei levemente Noah, até que as costas da mesma tocassem numa parede. Juntei os nossos lábios num beijo calmo mas com alguma ousadia.
Já estive com imensas garotas mas nunca tinha chegado ao ponto de não conseguir me controlar. Mas com Noah, por algum motivo, sinto-me tentado a beijá-la a toda a hora. Parece que com Noah não consigo controlar o meu próprio corpo.
Como é que uma pessoa que nunca tinha visto para além daquela noite poderia mexer tanto comigo? Talvez fosse do álcool ou apenas da excitação do momento. Talvez a resposta fosse apenas uma: Noah.
O beijo terminou, dando lugar a um pequeno sorriso por parte de ambos. Segurei a mão de Noah e guiei-a até ao meu carro. Entrámos no carro, e claro que lhe abri a porta, tenho de a conquistar de alguma forma.
Liguei o carro e comecei a conduzir em direção a um hotel, levá-la para o meu apartamento na noite em que nos conhecemos pode não ser a melhor escolha. Por mais que esteja bastante atraído por Noah, levar alguém para casa é algo pessoal e nós ainda nem somos conhecidos.
Conversávamos de forma casual sobre assuntos aleatórios, músicas favoritas, hobbies, etc. Na rádio tocava uma música calma e baixa, dando um clima agradável. Estava focado na estrada, quando sinto a mão de Noah repousar na minha perna e deslizar lentamente até ao interior da minha coxa, passando os dedos de forma suave pela minha virilha. Não reagi, queria ver até onde as provocações iriam.
-Não dizes nada, Eric? - A sua voz doce suou junto de um pequeno sorriso.
-Por acaso não tenho nada a dizer. Mas tenho algo a fazer. - Parei o carro, estacionei-o numa rua não muito movimentada por conta da hora. Os meus olhos intercalavam entre a boca e o olhos de Noah.
Num movimento só, segurei a lateral da sua cintura e a puxei para o meu colo. O sorriso estampado no rosto da garota, foi o suficiente para eu ter a certeza que era aquilo que ela queria.
Noah não perdeu tempo, em menos de um minuto, os nossos lábios já estavam colados. O beijo foi sedento e mais ousado que os outros. Agora estávamos sozinhos, podíamos chegar ao ponto que quiséssemos.
Conduzi as minhas mãos pela cintura da menor, puxando o seu corpo para mais próximo do meu. Noah parou o beijo e levou os seus lábios até à lateral do meu pescoço, espalhando beijos, mordidas que com o tempo se transformaram em chupões. Inclinei a minha cabeça para trás de forma a que Noah tivesse mais liberdade sobre o meu pescoço.
Noah On
Estava escuro devido a ser madrugada, a única coisa que consegui ver com a pequena luz que vinha da rua foi o sorriso de lado que Eric deu. -Keep going, girl...
Ok, por isto eu não estava à espera. Aquele sorriso foi o auge da minha noite, deveria ter tirado uma foto. Continuei com os beijos no pescoço do rapaz, aproveitando para remexer o meu quadril sobre o de Eric, sentindo as suas mãos apertarem mais a minha cintura.
Lentamente, as mãos de Eric subiram pelo meu vestido, apertando as minhas coxas debaixo do tecido, levantando um pouco. Uma das mãos de Eric, tocou no tecido da minha roupa íntima fazendo-me arfar de forma desesperada. Sabem aquele momento em que vocês realmente precisam de algo? Eu estou assim. Só não preciso de algo, mas sim de alguém, do Eric.
Continua...
Notas da Autora:
Mais um capítulo para vocês.
Eu sei, eu sei. Vão querer matar-me porque ainda não chegámos ao ponto importante entre este casal, mas calma... Vamos lá chegar.
Espero que estejam a gostar desta história.
Obrigada por todos os comentários e pelo carinho! <3
Amanhã sairá outro capítulo.
Um bom ano para todos vocês!
-Yuri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love - Eric Sohn (The Boyz)
Fiksi Remaja𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙖.