King's Landing, 5 meses atrás
— Lucian!
O moreno acaba acordando assustado e caindo da cama com o grito que sua irmã tinha dado, Nyra solta uma risada quando vê a cara de bobo do irmão a encarando sem entender.
— Bom dia, Lulu. — Ela se aproxima dele deixando um beijo na sua bochecha. — Café da manhã com a rainha.
— Bom dia Nyra. — Ele sorri minimamente para a irmã. — Só vou me arrumar e já estou indo.
A menina saiu pulando do quarto deixando o irmão sozinho, suspirando, Lucian se levanta indo em direção ao banheiro, ele estava com a família para o torneio em homenagem ao aniversário da rainha Rhaenyra, e mesmo que Kin's Landing não trouxesse boas lembranças para ele, o mesmo tinha vindo porque era um desejo de seu pai. Fechando os olhos se espreguiça se preparando para tirar a roupa e entrar na banheira quando mãos fortes seguram contra com força, ele reconhecia aquele toque, era bom demais.
Foi virado para frente e um sorriso nasce nos seus lábios quando ver o reflexo do rubi brilhando para ele, suas mãos vão automaticamente para trás do pescoço do homem e seus lábios são tomados, Aemon sempre teve fome, fosse por torneios ou pelos lábios de seu irmão, a verdade era que ele tinha fome pela vida assim como tinha por Lucian. Erguendo suas pernas passa ao redor da cintura de Aemon que sai andando com o irmão no colo em direção a cama novamente, aquilo parece despertar o príncipe que afasta seu rosto.
— Aemon... Aemon... — Ele tenta falar, mas os lábios finos do loiro descem por seu pescoço deixando beijos e chupões. — Alguém pode entrar.
— Todos estão no café... — Aemon suspira antes de volta a beijar a pele de Lucian. — E qual o problema? Você é meu noivo mesmo.
— Dessa forma teremos um casamento as pressas. — Lucian choraminga fazendo com que Aemon se afaste. — Não quero casar como um fugitivo, ainda nem terminei a decoração das mesas.
— Tudo bem, eu paro. — O loiro joga a cabeça para trás recebendo um beijo no queixo do moreno que sorri saindo do seu colo. — Nyra veio lhe acordar?
— Como sempre, ela e Daella tiraram a vida para nós atormentar.
— Foi você que pediu irmãos pro papai. — Aemon sorri pra careta do irmão. — O que está pensando em fazer depois do café?
— Não sei, Harwin me convidou para cavalgar. — Lucian fala distraído se afastando do irmão sem perceber a carranca que se formou no rosto dele. — Aenar está precisando de ajuda também, parece que as gêmeas não deixam ele em paz.
— Bom, Vaella tem muita coisa para fazer, principalmente agora que Maelar está quase entrando em trabalho de parto. — Aemon dá de ombros. — Mais sair com Harwin? Tem outra opção não?
Lucian olha por cima do ombro com um sorriso no rosto, desde que teve a sua classificação como ômega que estava noivo de Aemon, mas ele ainda tinha mania feia de sempre sentir ciúmes quando outro alfa se aproximava dele, era uma característica que ele tinha puxado de seu pai, Aemond, além é claro da aparência.
— Você sabe que só tenho olhos para você. — Lucian volta para junto de Aemon sentando no colo dele e tendo sua cintura agarrada pelo mesmo. — Meu mundo gira em torno de você.
— Meu mundo é você, sempre foi.
Diferente da primeira vez, seus lábios se encontraram de forma calma, Lucian suspirou de prazer agarrando os cabelos de Aemon com força e mexendo o quadril contra a cintura dele, as mãos de Aemon entrando debaixo da sua blusa agarrando sua pele com força aprofundando o beijo arrancando outro gemido de seu irmão.
— Papai, o Aemon e o Lucian tão fazendo sexo!
Eles se separam rapidamente dando de cara com Daella na entrada do quarto, Lucian se levanta rapidamente do colo de Aemon que coloca um travesseiro sob sua cintura com o rosto assustado, logo atrás da pequena garota de 10 anos apareceu dois homens, um moreno de cabelo ondulados que iam até seus ombros e brilhantes olhos verdes, havia uma barba por fazer em seu rosto, mas nada demais, e logo atrás dele um outro homem, de longo cabelos platinados, um tapa olho em seu olho e o olho violeta da família Targaryen.
O senhor das mares, Lucerys Velaryon, assim como seu lorde esposo, Aemond Targaryen, encaravam os filhos com as sobrancelhas seguidas, não era a primeira vez que aquilo acontecia.
— Quantas vezes eu já falei agora você esperar o casamento? — Aemond entra no quarto puxando a orelha do filho mais velhos que resmunga levantando da cama. — Seu irmão vai casar virgem, você me entendeu?
— Pai, se eu sou o noivo e sou eu aqui, que diferença faz agora ou depois do casamento?
— Aemond...
— Ora seu muleque! Sai daqui! — Aemond dá um tapa na nuca do filho o empurrando para fora do quarto. — Dois metros de distância do seu irmão.
— Até o café, querido. — Lucian sorri acenando pro irmão que sai sendo escoltado pelo pai e o menino se vira para Lucerys. — Desculpa, passamos dos limites novamente.
— Tudo bem meu amor, você sabe que seu pai é ciumento. — Lucerys se aproxima segurando o rosto do filho. — Ele não quer que nada aconteça com você, o menino de ouro dele.
— Mas ele está certo, se vamos nos casar qual o problema?
— Tem certas coisas que devemos seguir, não queremos que encontrem motivos para separar vocês como...
— Como a vovó Alicent tentou com você e o papai? — Lucerys sorri minimamente concordando. — Eu amo Aemon.
— E ele ama você, mas por favor, não compliquem a vida do seu pai, faça o que ele ordenou, sexo só depois do casamento.
— Tudo bem, papai.
— Ótimo, vamos tomar café.
Lucian lembrava com clareza a viagem que eles tinham feito para o passado e como isso tinha alterado a vida deles, quando retornaram seus pais tinham retornado o casamento e estavam esperando suas irmãs, Rhaenyra e Daella, foi difícil para Lucian a forma como Aemond passou a lhe tratar, ele passou muitos anos tendo a indiferença do pai, e ser abraçado por ele que chorava foi um novidade.
Mas ele gostou dessa nova versão, sua vida estava melhor do que antes, sua família estava junta novamente e ele era noivo do seu melhor amigo, nada podia estragar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars? - Lucemon
FanficLucian e Aemon, dois irmãos, alfa e ômega, unidos pelo destino e pelos próprios pais. Quando o amor bate a porta eles precisam enfrentar os desafios que eles mesmo colocam para si, agora que o futuro tinha sido alterado e sua família salva, eles pre...