0.2 As alterações no tempo

219 39 6
                                    

A viagem no tempo que os jovens tinham feito de forma involuntária, tinha sido a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida deles, no momento que Lucian matou Alicent Hightower, o feitiço que bloqueava as memórias de Aemond foi desfeito, uma chuva de lembranças invadiram a mente dele ao mesmo tempo o deixando em choque, anos da sua vida tinha sido roubado, anos que ele passou longe do seu marido e dos seus filhos, e ele se arrependia de tudo que tinha acontecido e ele passou anos da sua vida restante tentando reparar tudo que Lucerys tinha vivido, além de ter feito o impossivel para ser um pai melhor para seus filhos mais novos.

Aemond não podia mudar o que tinha acontecido, mas ele faria de tudo para ser melhor que aquilo e foi o que fez durante os anos que se seguiram, agora ele tinha uma dor de cabeça diferente pela frente, tentar controlar o seu filho alfa que não sabia ficar longe do meio das pernas de seu filho mais novo.

- Por que eu sempre acabo encontrando você saindo do quarto do seu irmão? - Aemond parece de braços cruzados na frente do filho, Aemon, que abre um sorriso pro pai. - Será que é pedir demais para esperar o casamento de vocês?

- O senhor não esperou e marcou o papai como seu antes mesmo de pedir a mão dele, por que eu devia fazer o mesmo?

- Por que eu sou seu pai e estou mandando. - Aemond se aproxima do filho puxando a orelha dele com força que começa a resmungar. - Vamos logo antes que arranque sua orelha.

- Tudo bem, pai.

Em passos lentos, os dois seguiram o caminho para a sala de refeição onde toda a familia já estava reunida esperando apenas pela chegada deles, logo depois que fez as pazes com Lucerys e tudo retornou ao normal, o omega descobriu que depois de 12 anos engravidou novamente dando a luz um par de gemeas, duas meninas, uma com os cabelos platinados e incriveis olhos verdes, e uma menina de cabelos negros e os olhos violetas como os de Aemond, elas eram a mistura perfeita dos pais e eram amadas de forma incrivel por ambos. 

- Pensei que o senhor não viria. - Aenar, o filho mais velho do senhor das mares, se ergueu de onde estava quando o pai se aproximou. - E o papai?

- Ele deve está vindo com....

A porta é aberta novamente e por ela passa Lucerys acompanhado do filho mais novo do casal, Lucian, esse sorriu rapidamente para o noivo que logo puxou a cadeira para que o mesmo sentasse ao seu lado, a familia de Lucerys estava completa e ele finalmente estava feliz, os anos que passou longe do marido tinha sido os mais dificeis da sua vida, e agora que tudo estava em seu devido lugar, ele estava em paz. Lucian se sentia em paz, finalmente a sua vida estava do jeito que sempre desejou, seus pais unidos, seus irmãos vivos e ele noivo da pessoa que sempre amou durante toda a sua vida, virando seu rosto encarou seu irmão com carinho, Aemon sorriu para ele pegando sua mão e depositando um beijo em seus dedos, o rubi em seu rosto brilhando com a luz do sol, é ele estava feliz.

- Precisamos ainda mandar os convites para os lordes. - Lucian olhou rapidamente para seu pai cortando o contato visual com Aemon. - Como vocês querem o casamento em Driftmark, temos que deixar tudo preparado para receber todos os convidados.

- Bom, podemos deixar os quartos da ala sul todos arrumados. - Aenar comenta com um sorriso nos labios encarando o pai. - tudo bem que...

- Irmaozinho, você está fazendo todo o trabalho por mim, assim meu omega vai achar que sou preguiçoso. - Aemon interrompe seu irmão mais velho, mesmo sendo irmãos, ele não conseguia negar o ciumes que sentia até mesmo da sua familia. - Querendo me deixar mal visto aos olhos dele?

- Não seja um idiota ciumento, Aemon.

Quando ele abriu a boca para responder ao irmão a porta do salão foi aberta com brutalidade, por ela passou um menino, cabelos negros com duas mechas brancas, e uma menina de cabelos platinados, ambos estavam ofegantes e olhavam para eles com os olhos arregalados como se estivessem surpresos em estarem ali, Lucerys se levantou rapidamente sentindo um grande deja vu passar diante dos seus olhos, Aemond repetiu o movimento do marido ficando ao lado dele, o que estava acontecendo dessa vez?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rewrite The Stars? - Lucemon Onde histórias criam vida. Descubra agora