Capítulo 07

37 6 2
                                    

Jaeden estava possesso de raiva, em nenhum momento de sua vida sentiu tanta raiva como naquele momento.

Sua raiva só aumentava a cada banho que tomava, a cada vez que esfregava a sua pele e a tinta simplesmente não saia, ele já nem sabia mais se a vermelhidão de sua pele vinha da tinta ou da força que estava usando sua esponja de banho.

- Jaeden - A voz da Sarah se faz presente junto com uma batida na porta do banheiro.

- Pode entrar - Jaeden fala enrolado em seu roupão de banho.

Sarah entra no banheiro segurando uma lata de algo que Jaeden não fazia ideia do que era, Sarah estava o ajudando desde o momento que chegou em casa a tirar a tinta, tanto dele quando do carro.

- Já clareou bastante, meu bem - Diz de forma reconfortante - Já não da nem para perceber.

O garoto a olha com tedio, ele tinha espelho, sabia que estava péssimo e Sarah só estava tentando ser gentil.

- O que é um ponto vermelho no meio do inferno? Ah é! Sou eu!

- A piada fica meio sem graça se levar em consideração que o inferno é feito de fogo, e os tons de fogo são... - Sarah para de falar ao poder do olhar mortal de Jaeden - Tá bom, não está tão ruim assim, mais uns dois dias e não vai ter resquício de nada!  

- Dois dias? - Praticamente grita de forma indignada, se lamentando em cima da pia do banheiro - Não posso ser visto assim por dois dias! Os meus pais não podem me ver assim!

- Calma - Sarah diz se aproximando mais - Não está tão ruim, e você está com sorte, podia ser pior.

- Como isso pode ser pior?

- Você podia não ter bem na sua frente, alguém que entende de tinta e conhece todos os removedores, para todos os tipos de tinta do mundo!

Ela ergue de forma orgulhosa a lata em suas mãos, que Jaeden pega para analisar, levando ao nariz e irritando seu olfato com o cheiro forte.

- O cheiro não é muito agradável - Comenta.

- Você resolve o cheiro com sabonetes e aspirinas para dor de cabeça - Diz colocando luvas plásticas e pegando a lata novamente - Inclina a cabeça, vamos ver se consigo tirar do seu cabelo, daqui onde estou já ultrapassou o ruivo.

- Suas piadas não tem graça, Sarah.

Jaeden se senta em um banquinho que Sarah já havia deixado lá antes, permitindo que Sarah passasse o liquido fedido em sua cabeça, aproveitando os carinhos que Sarah fazia em seus cabelos.

Até que o momento estava bom, ele gostava de passar um tempo de qualidade com Sarah, houve até uma época quando criança que a chamava de mãe, acreditava fielmente que ela deviria ser a sua mãe de verdade, não aquela que o gerou, ela não saberia o que fazer nessa situação.

- Sarah - Jaeden quebra o silêncio depois de um tempo - Por que você nunca me contou sobre o Wyatt?

- Jae... - Ela começa cautelosa, pensando em suas palavras com cuidado - É complicado, assunto de adulto. Vocês moravam em pontos diferentes do mundo, não pensei que chegaria a se conhecer um dia.

- Essa desculpa sua é idiota.

- Eu sei.

Sarah nunca subestimou a inteligência de nenhum de seus meninos, sabia que todos eles eram espertos até demais, cada um a sua maneira, não seriam quaisquer palavras que fariam Jaeden comprar a historia.

- Você é muito nova para ter um filho da minha idade. Quantos anos tinha quando o teve?

- 15 anos.

- E como isso aconteceu?

O Filho da Empregada - JyattOnde histórias criam vida. Descubra agora