Introdução.

230 11 0
                                    

Existe um antigo tweet já deletado, feito pelo criador de Victorious dizendo que antes do show acabar, ele gostaria de ter feito um episódio onde o Beck acaba com ciúmes da Jade.

Tomei liberdade criativa em mudar algumas coisas sobre a ideia original postada, resolvi encaixar esse episódio um tempo após o término de Beck e Jade, pouco antes do episódio onde a Jade beija o Moose e bem antes dos eventos de "Tori Fixes Beck And Jade" pois acredito que seja melhor do que criar um terceiro conflito.

Todos os episódios da série original são canônicos no universo dessa two-shot.

Contexto:

Plot A:

Jade, em sua aula complementar de piano, vê um rapaz usando uma camiseta de uma série de mistério independente cancelada à pouco tempo.
Ela olha fixamente de olhos serrados para a camiseta tentando decifrar se aquela era mesmo a logo da série, ao perceber o olhar fixo, ele dá um leve sorriso, e Jade apenas sai da sala sem retribuir.
Nos próximos dias, ele muda de cadeira, se aproximando de Jade, que não mostra muita abertura, o garoto se apresenta como Dylan.
Em uma semana de insistência, e muita rejeição por parte de Jade, eles lentamente começam conversar. Em muitas vezes sendo um diálogo unilateral. Primeiro sobre tópicos relacionados à música, instrumentos. Depois gostos, os quais eles tinham alguns em comum.

Ele é bonito, e cativante de conversar. Cabelos loiros e olhos castanhos.
Dylan está no último ano, ele toca em uma banda chamada Dead Crickets. Jade sorri ao saber o nome da banda, eles resolvem ficar meia hora após a aula, após o garoto propor que ela o ouvisse tocar contrabaixo.

Cat vai atrás de Jade em busca de ajuda para o trabalho em conjunto delas de química, ela enxerga a morena e Dylan conversando no corredor após o ensaio, o garoto se despede, Cat animadamente confronta Jade sobre, que responde que ele é um colega.
A ruiva à provoca sorrindo, Jade revira os olhos e dá um leve sorriso de canto em retribuição, quase que automaticamente voltando à pose marrenta em seguida. Ela encara Cat e ameaça que se contar para alguém, não terá mais língua no dia seguinte.

É confortável sair com alguém que não seja do ciclo de amizade de sempre, e é bom não ter que ver Beck todos os dias.

Plot B:

André e Tori tem que se decidir sobre um trabalho de fim de semestre na aula de comunicação e publicidade. Tori decide fazer uma transmissão de rádio especial para atingir Hollywood inteira com a ajuda dos amigos.

Plot C:

Ainda para o trabalho de comunicação, Cat e Robbie decidem criar um "negócio de serviços aleatórios" na escola, oferecendo ajudas estranhas e peculiares para os alunos, como conselhos de moda excêntricos, piadas personalizadas ou até mesmo a criação de poemas sobre animais de estimação.

(Quase igual o serviço de más notícias já apresentado no show.)

Jealous Beck (Bade - Two Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora