R/M- o Alex disse que a Karen beijou o Diego..
P- que...eh vrdd isso Karen?
K- deixa eu explicar..
R/H- não tem oq explicar Karen, poxa, vc sabia que eu tava gostando dele- Rosalina fala quase chorando.
K- ELE ME BEIJOU A FORÇA!-Karen fala chorando.
R/H- não sei se posso acreditar em vc Karen
K- amg...pfvr acredita em mim, eu não te contei pq eu sabia que vc tava gostando dele-karen continua chorando.
P- não acredito Karen..eh ainda com o meu primo? Eu confiei em vc..
K- patrick pfvr-karen continua chorando.
R/H- eu...eu vou embora- Rosalina se levanta.
K- ESPERA ROSALINA-rosalina se vira.
R/H- que foi Karen? Duas vezes? Já deu né?
K- ele me forçou rosa! Acredita em mim pfvr
R/H- não tem como, duas vezes, primeiro com o Romeu, eh agora com o Diego? Eu só queria ter alguém comigo sabe? Eu sempre te apoiei em tudo! Eh oq eu recebo? NADA! EU CANSEI!-ela se vira novamente.
K- ROSALINA DEIXA EU EXPLICAR!
R/H- EXPLICA, SÓ EXPLICA KAREN
K- EU TAVA INDO PRO CEC, EH O DIEGO APARECEU EH-karen eh interrompida por Diego.
D- oq tem o meu nome?
K- SAI DAQUI SEU DESGRAÇADO
D- calma
K- CALMA? VC ME BEIJA A FORÇA, DÁ EM CIMA DA JULIETA, BEIJA A ROSALINA EH PEDE PRA EU APRESENTAR A MINHA IRMÃ?
A- QUE?
K- CALMA ALEX
A- TU VAI VER OQ VAI ACONTECER SE TU MEXER COM A MINHA MULHER
L- calma Alex
A- NÃO LÍVIA!
L- calma, calma-fala puxando o Alex para sentar.
K- EH PRA SUA INFORMAÇÃO ROSALINA, O ALEX VIU TUDO, ALEX! EU TAVA FELIZ?
A- não, ela tava quase matando ele com o olhar
K- TA OUVINDO?
R/H- NÃO JUSTIFICA, VC BEIJOU ELE
K- ROSALINA PARA DE SER ILUDIDA!-Karen fala gritando.
K- DESCULPA, MAS VC NÃO TA VENDO QUE ELE EH UM MULHERENGO? EH PARA! EH MELHOR SOZINHA DO QUE MAL ACOMPANHADA, BEM MAL ACOMPANHADA!
R/H- eu preciso ir pra casa
K- amg...me desculpa-rosalina sai.
*Karen olha para Patrick eh ele não para de olhar para ela chorando*K- patrick...me perdoa..
P- tanto faz Karen, tanto faz!-patrick fala saindo.
K- PATRICK ESPERA!-karen vai atrás de Patrick.
R/M- calma Karen!
J- deixa ela amor
A- eh vc Lívia, tá tudo bem?
L- tá sim, eu só quero ir pra casa
A- ent vamos, tchau gnt
R/M- tchau Champs
J- tchau Liv, tchau Alex!
*Com Karen eh Patrick*K- PATRICK ESPERA PFVR
P- OQ EH KAREN
K- EU JA TE EXPLIQUEI! ELE ME FORÇOU, ELE JA DEU EM COMA DE TODAS NÓS
P- eh sério msm?
K- sim Patrick, vc sabe que eu só tenho olhos pra vc..- Patrick olha para Karen eh agarra ela pela cintura.
K- isso eh um sinal?
P- de que?
K- vc me perdoa?
P- claro
K- aí que bom-karen beija Patrick, eh Patrick com suas mãos em cintura de Karen
P- pq vc não me falou Kaká?
K- eu tive medo..
P- saiba que eu estou aqui, tá?
K- tá bom..
P- agora, vem cá- Patrick a puxa ela eh eles vão para o apartamento de Karen.
K- oq a gnt tá fazendo aqui?
P- sua irmã veio pra cá?
K-*Karen olha para os lados* pelo visto não.
P- ent vem cá- ele puxa para o quarto de Karen.
K- pode me contar oq a gnt tá fazendo aqui?
P- calma-ele fala trancando a porta.
K- eh agora, pode me falar?
P- não tenho mt oq falar-ele fala se aproximando de Karen pegando em sua cintura.
Karen pov's
Eu sabia oq ia acontecer, só deixei ele fazer oq quisesse cmg, eh da onde veio tanta coragem? Justo do Patrick? Enfim, quando vi ele já tava me beijando.Era um beijo calmo mas MT bom, ninguém nunca tinha me beijado assim antes, eu queria aprofundar o beijo, ele cede eh continuamos.
Eu empurro o Patrick pra cama, eh fico em cima dele eh ele com a mão na minha cintura. ele se assusta mas continua, eu fico deixando beijos em seu pescoço.P- Karen, oq a gnt tá fazendo
Eu só me fingo de surda eh continuo.
K- tá tudo bem pra vc?
P- tem outra opção?
K- não
P- ent sim
eu continuo beijando seu pescoço mas acontece algo que me surpreende, ele começa a dar beijos no meu pescoço, eu fico surpreendida, o Patrick tem tanta coisa assim? Sla como fala, só sei que eu tava amando.
Sinto uma mão gelada na minha costa, eu não tava acreditando, ou ele queria tirar minha blusa? Como assim? Eu paro pois não sabia como reagir.
só fico olhando pra ele.
P- me desculpa Karen..
K- tudo bem, mas eu não sei se tô pronta
P- eu tbm não sei se eu tô pronto, foi só pelo impulso.
K- eh...ent, quer assistir um filme?
P- pode ser..
A gnt não tocou no assusto eh eu só coloquei o filme eh eu fiquei abraçada nele eh dormimos.
Continua
•Grades•
Gentee, quanta coragem hein Patrick, pra quem tava pedindo pegação de katrick, tá aí🙅🏽♀️ comentem, eh votem, bjs da autora de bst 🥰🔪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the end it was always you - katrick, romieta, lilex
Romansafanfic de aidrej. ctg: romance. Lilex Romieta Katrick