I ...

1 1 0
                                    

Oii. É sou eu. Provavelmente você leitor já deve estar cansado de vir aqui e ver todas essas coisas deprimentes e repetitivas que escrevo.
Enfim sinto em decepcionalo, pois tudo isso é real, essa é a minha vida
Eu até que tenho história pra contar,  elas são as incríveis, mas nunca consigo terminar de escrever elas.
Eu até queria vir aqui e inventar uma boa histórinha ou uma fábula super fabulosa, mas com os meus dias, isso é quase que literalmente impossível
É sério, eu não estou brincando ou mentindo. Não existe um dia que não sou xingada, não tem um dia que eu não tenha que impedir uma lágrima, não tem um dia que eu seja eu mesmo.
Não que a minha vida seja uma melancolia, mas é quase isso. Eu tenho partes felizes na vida, só não recentemente.
Meus dias são tão caótico que eu perco o foco e acabo não lembrando de escrever essas partes felizes, elas são tão raras.
Esses dias eu tive um momento mágico, onde um beija flor pousou nos meus pés onde eu estava deitado, significa que Deus está cuidando de mim (ele é o único que sabe
o que eu suporto), mas antes desses minutos felizes, os gritos estavam me ensurdecendo e depois disso... bom, foi só ladeira abaixo.
No final do dia eu já estou tão exausta e cansada do que eu passei que eu quero um momento pra mim, mas não dá,  o meu dia ainda não acabou.  Eu continuo trabalhando, o banho é rápido porque ainda tenho que fazer a janta. Então depois da janta eu descanso... ainda não, tenho que ajudar a arrumar a louça, dar comida para os animais. Então agora você vai tirar o seu tempo, certo? Não, eu já estou tão cansado, que se eu escorar a cabeça eu durmo. Ah seria tão bom se fosse assim...


To be continued...

Versões Minhas - poemas/curtas/históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora