02 • Jaque

1.6K 157 92
                                    

Boa leitura! Atenção aos avisos de tw.

TW: dependência de drogas não consensual, apenas MENÇÃO de prostituição, apenas MENÇÃO de abuso sexual a menores — não a H nem L, nem em torno deles. Violência.

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

j a q u e

🗡️🥀

— Está gostando do show, Sr. Tomlinson? — Harry pergunta, as notas desaparecendo gradualmente em seus ouvidos. Ele não costuma conversar com ele, eles apenas permanecem em uma competição de sorrisos e olhares, fazem isso há anos... e talvez sejam as palavras de Cara que o fazem se sentir corajoso esta noite.

Ele aceitará o que puder. Mesmo que sejam apenas os últimos segundos de uma música.

Louis usa apenas alguns dedos para segurar seu queixo, levanta seu rosto e depois aperta suas bochechas para segurá-lo mais perto, ele faz isso tão rápido e tão forte que Harry mal consegue reagir. Louis move o rosto como lhe agrada, como se estivesse monitorando cada fração, cada brilho cuidadosamente colocado para ver se é digno de uma resposta. Harry sente uma corrente que mal pode ser definida como elétrica subir e descer por sua espinha, uma excitação que se concentra em sua barriga.

Finalmente, o alfa ergue as sobrancelhas em um gesto de autossuficiência, mas a excitação não parece chegar aos seus olhos, nunca chega.

Mas ele ainda pode sentir os dedos dela se marcando contra sua pele.

— É o meu favorito. — ela diz, quase nunca o ouvindo falar, mas a voz dele entra em seus ouvidos. Ela arranha e queima como o mais puro veneno e, por um segundo, Harry se deixa perder no devaneio de sentir seu verdadeiro veneno penetrando em sua pele. Harry lambe os lábios, ainda preso entre os dedos do homem, ansiando por um beijo que não vem. Mas tudo bem, porque até Louis desvia os olhos azuis e frios para sua língua.

É um gesto tão pequeno como esse que faz Harry decidir que ainda não teve o suficiente. Não esta noite. Ele sente a adrenalina — ou talvez algo mais — crescendo em seu baixo ventre quando ouve os músicos prolongarem a melodia para que ele libere alguns feromônios apenas para desafiar o alfa e então ele pode sentir Louis se ajustar embaixo dele, roçando perto em uma tentativa de se afastar.

Harry se aproxima, usa a força de suas pernas para se enroscar no alfa e, em troca, Louis segura seu quadril, enterrando os dedos ali também.

— Minha amiga Cara acha que você está me cortejando, Sr. Tomlinson. Eu disse a ela que, depois de todos esses anos, não é legal brincar com o coração de um ômega desse jeito.

Ele lança um olhar divertido, quase zombeteiro.

— O que faz a sua amiga acreditar em uma coisa dessas, ômega? — Louis abaixa o rosto em um movimento muito brusco, quase jogando o rosto para longe. Uma gota de saliva escorre por entre seus lábios.

— Não sei, talvez os presentes que aparecem no meu camarim. — Ver os olhos azuis dele tão perto é mais difícil do que ele imaginava, sua voz fica presa na garganta, suas palavras se misturam em um único olhar — Ou o fato de que... O fato de que...

— Eu mato pessoas por você? — ele ouve uma risada se formar em seu peito, suas mãos se cravando com tanta força na pele branca de Harry que ele não sabe se está encantado ou se está zombando. Na verdade, ele não acha que sejam conceitos tão diferentes para o alfa que o aprisiona. — Você gosta o suficiente para considerar isso um cortejo? Você gosta de ver o sangue ser derramado por você?

Off With His Head | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora