01 • En prise

2.1K 190 60
                                    

Primeiro capítulo, não se esqueçam de comentar e votar, até breve!

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

e n p r i s e

🗡️🥀

Está frio. Essa é a primeira coisa que ele percebe.

Ele sente o ar roçar em sua pele e cada poro se fecha, fazendo com que os pelos de seu braço fiquem arrepiados.

Ele pode até ouvir a maneira como seus próprios cabelos se movem, ouve os seus batimentos cardíacos e aguça o nariz também, apenas para reconhecer o lugar onde vai colocar o pé.

Ele veste apenas uma camisa azul-marinho e um jeans pretos. Não deve chamar a atenção, isso ele sabe. Mais uma onda de ar atinge sua pele quando ele atravessa a rua, e então ele agradece pela pele alfa que possui.

Ele conta cada passo enquanto mantém um comportamento calmo. Ele chega ao local de encontro e ajeita um pouco a franja, olha para o relógio em seu pulso e sorri. Ele chegou no tempo certo, pronto para esperar.

Ele deixa seu peso cair contra o pilar mais próximo, dando a impressão de uma aparência despreocupada, até mesmo pegando suas chaves e mexendo nelas apenas para parecer desinteressado, mas seus sentidos permanecem alertas. Para o horário, há muito fluxo na rua, está escuro e as pessoas parecem gostar de andar a luz da lua, mas tudo bem, um lugar lotado é melhor: é por isso que todos os seus negócios estão baseados na cidade parisiense, é mais fácil se esconder onde ninguém o vê.

"Bem no meio de todo mundo" ele pode ouvir a voz de seu pai ecoando em sua cabeça, dando uma das muitas lições que o levaram até ali. Jules brinca, passeando entre os dedos o pingente do pescoço, uma peça de xadrez: um bispo.

"Uma peça menor."

Ele ignora a dor no peito ao ouvir a voz do pai ecoando em sua cabeça. Está tudo bem, ele repete para si mesmo, os lugares têm que ser conquistados, esse é o objetivo de estar lá.

Para provar seu valor, para jogar seu jogo no tabuleiro de seu pai, onde Louis é o rei.

— Traçando planos mentais? — ele o ouve dizer. O alfa dá um pulo, assustado, apenas para ouvir uma risada, uma careta. Sua fachada perfeita de serenidade é jogada fora em um segundo, ele tenta se manter sério, mas seus lábios logo se curvam em um sorriso que pretende acompanhar a risada da garota. — Você precisa aguçar seus ouvidos, alfa. Você não me ouviu chegando.

— Meus ouvidos estão bons, muito obrigado. Você é uma alfa excepcionalmente silencioso, seus passos são mais leves que o vento Luc.

Então Jules olha para o pescoço de Luc, o segundo bispo branco também está pendurado.

— Onde você estava, afinal? Já está tarde.

— Bem, é uma noite especial, eu não poderia vir de mãos vazias. — ela olha para o velho relógio na praça em frente a eles; a torre começa a tocar marcando o início da meia-noite. Três sinos tocam e então Luc sorri, levantando a saia, revelando a cinta-liga escondida e as duas armas de fogo que ela guarda nela. Ela as pega, oferecendo uma delas a Jules, que recebe e observa o calibre perfeito e a sensação de leveza em sua mão. É isso mesmo. — Acho que meu timing é perfeito. — ela sorri com o cinismo marcando sua língua. — Feliz aniversário, irmão.

Jules abraça seu gêmeo e sente as peças de xadrez se encaixando; seu complemento. Eles sabem que são peças menores, mas acabaram de completar dezessete anos e estão prontos para abandonar as brincadeiras de criança e as rodadas de treino.

Off With His Head | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora