04 • Décisif

1.1K 88 35
                                    

Chagamos no último capítulo! Boa leitura a todos❤️‍🔥

Atenção👇🏻
TW: sadomasoquismo, sexo violento, subespaço, domespaço, lesões sexuais (eles se excitam com isso, eu insisto que tudo isso é consensual, H pararia se quisesse)
Menção de violência sexual (é usada como uma ameaça, mas não acontece)
Profanação de corpos

curiouscat: larentsfilm
twitter: larentsfavs

d é c i s i f

🗡️🥀

Às vezes, Harry chega a pensar que esse momento é o que ele mais gosta. Quando ele está tão quebrado que não consegue nem pensar nisso. Quando ele não tem controle sobre seu corpo e sente sua mente dançando em uma corda bamba.

— Você está tão bonito desse jeito. — Ele ouve Louis murmurar. Seu corpo inteiro queima, mas ele não tem medo, o calor do alfa o cobre completamente. Ele deve parecer um louco, com cadáveres ao redor deles, sorrindo enquanto seu corpo inteiro está cheio de feridas recentes. Tão perto de perder a consciência. — Tão meu, meu ômega.

Ele murmura, incapaz de parar. Apenas acariciando o corpo do ômega, como um artista admira seu trabalho. Tão cheio de esperma do alfa que nem cheira mais a Harry, só a ele. Com suas marcas na pele e suas iniciais sangrentas tão perto de sua virilha.

Inegavelmente dele, entre um mapa de hematomas e o vermelho do sangue.

— Seu, alfa. De mais ninguém. — Ele consegue murmurar, suas palavras se quebrando na voz derrotada, mas ele não deve falar muito alto para ser ouvido, para invocar mais uma resposta no alfa. Louis, tão perdido quanto Harry, além da utilidade e da razão, só pode iluminar seus olhos desejando mais, mais, mais. Não porque ele esteja em perigo ou porque haja algo a defender, é o instinto que se sobrepõe ao controle.

Ele começa uma trilha de beijos, ansiando por um gostinho a mais, como o predador que é, com uma fome insaciável. Letal. Do tipo que posiciona os lobos como os monstros ferozes que são.

Ele beija, morde, lambe, cobrindo completamente cada pedaço da pele brilhosa de seu ômega. Harry grita sob o peso do alfa, que o segura, incapaz de se mover ou escapar, com as mãos emaranhadas nos lençóis em uma tentativa vaga de conter os espasmos aos quais seu corpo sucumbiu. — Alfa... — ele grita assim que seu marido desce um pouco mais.

Harry não consegue mais sentir suas pernas, mas pode dizer que Louis as está forçando a se abrir, apresentando-se a ele, derramando tudo o que seu corpo não consegue mais conter. Há sangue em sua entrada e só de sentir o hálito quente, o ar que Louis exala perto dele, faz com que seu próprio pênis fique molhado, preso entre seu corpo e os lençóis gastos. Tudo dentro dele dói além de sua compreensão, mas seus olhos também se iluminam em vermelho. — ...Mais

— Não posso parar, amor — Louis avisa, seus olhos voltando apenas por uma fração de segundo para um azul profundo antes de se desviarem novamente. Sem aviso ou piedade, Louis o penetra novamente. Ele sente suas paredes se contraírem, sufocando cada pedaço dele. Com os músculos se rompendo e talvez sangrando mais um pouco, Harry só consegue chorar de felicidade. — Você é a minha ruína.

Louis precisa segurá-lo, pois suas pernas falharam, sustentar todo o seu peso enquanto ele o penetra violentamente. Harry pode sentir o pau do alfa tentando moldar seu interior, batendo contra o colo do útero dele e a maneira como seu pau parece romper a pele da barriga dele. A cada estocada, ele o penetra, e seu próprio estado de consciência desaparece; Harry não tem certeza se ficou inconsciente e é a dor que o traz de volta. Ele só consegue ouvir Louis grunhindo enquanto o usa. Ele grita quando o nó finalmente explode dentro dele, acompanhado pela dor que parece parti-lo em dois, mas nada disso importa, não quando ele está sendo coroado com o nó da alfa, como a grande rainha que ela é.

Off With His Head | L.S [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora