Behind the spotligth🌹

96 8 11
                                    

Tópicos abordados:
☆Sexo
☆Fetiches

●Onde Hyunjin sente tesão pela lingerie de Felix.

Boa leitura!

Por trás dos holofotes,ninguém vê o que acontece,oh se soubessem,ninguém nem deve imaginar que um Ship tão famoso do Straykids era realidade por trás da câmeras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por trás dos holofotes,ninguém vê o que acontece,oh se soubessem,ninguém nem deve imaginar que um Ship tão famoso do Straykids era realidade por trás da câmeras.

Cada membro do Straykids tinha uma sala pra dividir,eram 4 salas:
Felix e Hyunjin em uma
Jisung e Minho em outra
Chanbing e Bangchan em outra
E I.N é Segumin na última.

Como os quartos foram separados? De acordo com casais. Era uma sala simples,uma TV,uma cama,um sofá e um armário. O local tinha o devido isolamento acústico,dando mais brechas pros mesmos,Lix e Hyunjin são os que mais se aproveitam disso.

Hyunjin tinha fetiche em ver Felix se saia,ele amava isso,era fácil deixar o maior de pau duro a qualquer hora do dia deles,já Felix tinha fetiche em BDSM e Hyunjin o ajuda com isso.

Era um belo dia de folga que eles decidiram se juntar para conversar entre amigos,essa conversa durou cerca de 2 horas,até o momento que Segumin deixou I.N de pau duro,I.N como um bom namorado foi foder o mais velho ja que era isso que ele queria.

Felix acabou se lembrando que havia encomendado uma langeri nova pela internet e havia chegado,já que estavam lá,justo poderem pelo menos um pouco.

Felix se levantou indo pra sua sala,ele tomou um banho,vestiu a langeri,uma meia 3/4 junto a uma micro saia por cima,arrumou se cabelo,ligou o ar-condicionado e gritou pelo maior.

-Lix,você me cha- Hyunjin parou no meio de sua frase vendo o mais novo naquelas roupas,obviamente ficou com tesão daquela vista impecável,da pele cor leite ,as coxas marcadas por conta da meia apertada,a langeri que não cobria praticamente nada daquele corpo.

O mesmo não demorou a trancar a porta e tirar a camisa indo em duração a cama ficando por cima dele,Hyunjin estava com uma gravata no pescoço,o que o deixava tanto quanto sexy.

- Eu comprei recentemente você gostou?

- Eu adorei.-Hyunjin disse isso atacando ferozmente os lábios do menor em um beijo necessitado por parte de ambos,Felix começou a tentar tirar o cinto de Hyunjin mais sem sucesso pois queria focar exclusivamente no beijo.

O maior acabou dando uma ajudinha tirando o cinto e abrindo o zíper da calça,Felix percebendo isso parou o beijo e se baixou no meio das pernas dele pra iniciar um boquete.

-Você escreve tanta putaria nas músicas,bem que poderia botar ela sem prática com mais frequência sabe...- ele disse acariciando a glande com a mão.

𝓕𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝔂|𝑯𝒚𝒖𝒏𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora