Mafia Boss🌻

59 6 10
                                    

Onde Lee Yong Bok é o chefe da mafia que está de olho no filho de um dos seus "clientes".

*Hyunjin bottom,Felix ativo,omega verse,Masoquismo e sadomasoquismo.

Nesse cap,o Felix é mais alto que o Hyunjin,nesse cap o hyunjin é tipo o changbin em altura.

1567 palavras.

1567 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





































Felix era um mafioso extremamente Temido e desejado pelo mundo,muitos o querem por ser extremamente sexy e bonito,e alguns tem fetiches em caras mais velhos,outros o temem por terem dívidas absurdas com o mesmo,e se arrependem amargamente pelo fato de saberem que vão ser torturados até a morte.

Hyunjim era um estudante universitário que cursava moda,um curso que sempre quis desde seus 7 anos,o mesmo nasceu em Seul,atualmente fazia faculdade em Nova York,seus pais resolveram se mudar junto com o filho,pra ficarem mais próximos.

Mais na realidade,os pais deles só queriam fugir da dívida absurda que tinham com Felix,eles viviam de luxos,tudo isso,fazendo cada vez mais dividas com o mesmo,os mesmos queriam pagar a faculdade do mesmo,porém Hyunjin conseguiu uma bolsa integral em uma faculdade federal maravilhosa no país.

Tudo estava indo de acordo com os planos do mais novo,tinha 18 anos e já estava ingressado em uma faculdade concorrida e sonhada por muitos,que faziam intercâmbio pra tentar ter chance de conseguir uma vaga.

Muitos nunca acreditaram no potencial do mais novo,mas ele provou pra todos que o desprezaram que ele era sim esforçado,e aquelas pessoas que tanto o julgaram,agora experimentam o Karma frente a frente,o karma te pesegue,vai tudo sempre voltar pra você,mantanha seu lado da rua limpo,o karma está sempre um degrau acima ou abaixo de você,um dia vai chegar em você,o karma é uma rainha,como ja disse alguma mulher,o karma é um gato,passo passo atrás de você.

Ver eles morrendo de inveja,querendo estra no lugar do Hwang mais novo,aumentava o ego do mesmo,ele pretendia terminar a faculdade,e começar a trabalhar como estilista ou aqui mesmo nos Estados Unidos,ou voltar pra Coréia.

Ele só não sabia que quando chegasse em casa,cansado após uma maratona de provas do seu curso,encontraria a porta aberta e alguns caras claramente armados do lado de fora,que assim que viram o mesmo parado na frente de casa,não exitaram em o puxar pra dentro,o jogando no sofá.

-Quantos anos ele tem?-Perguntou o homen.

Um homen loiro,deveria ter cerca de 1,85 de altura,era alto,muito alto,tinha sardas pelo rosto,usava uma bota de cano longo,junto com uma calça preta,uma camisa social branca,que não aparecia muito pelo fato de vestir um sobre tudo belíssimo,uma das mangas do sobretudo estava elevado,podendo se ver um relógio caríssimo no braço.

𝓕𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝔂|𝑯𝒚𝒖𝒏𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora