My doctor🌻

80 7 13
                                    

Onde Hyunjin é um assassino internado em uma clínica psiquiátrica.

Total de 1512 palvras.

Total de 1512 palvras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






























-Onw,você finalmente chegou,já estava ficando preocupado sabia doutor?

Hyunjin era um serial killer maluco que ficou 3 anos a solta,agora estava finalmente sendo internado,seu psiquiatra,Lee Felix,era responsável pela segurança e melhora ou declínio dos surtos psicóticos do Hwang.

-Bem...vamos lá Hyunjin me conte como foi seu dia.-Felix disse botando sua prancheta sobre a mesa e aguardado a resposta.

-Sabe? Continua chato,sempre tem guardas rodeando minha sala,eu acho que perdia pouca sanidade que me restava ficando em um quarto branco com uma camiaa de força 24 horas por dia,7 dias por semana,365 dias por ano,366 em um ano bissexto,sabe,você disse que estou apresentando uma melhora! Eu nunca me senti tão insano quanto agora,sabe,você é o único que me trata com jeitinho,me entende sabe? As outras duas terapeutas eram 2 Vadias,queriam tudodo jeito delas,e sabe o que eu decsobri com isso,uma colher e uma caneta fazem MUITO ESTRAGO.

Felix se assustou com a mudança repentina de tom,ele a cada segundo ficava mais alerta ja que agora o mesmo andava em circulos pela sala,rindo de si mesmo,completamente insano quando a adrenalina passnado do limite aceito pelo corpo humano.

-É so você mirar no lugar certo e HA,as duas estão caidas no chão em gritos de compelta agonia,isso é tão belo,nascer,crescer e morrer,você ja viu o qaunto o ciclo da vida e belo meu bem? Todos nós vamoa peo mesmo lugar depois daqui,pagar por nossos pecados sem nem pensar 2 vezes.

Felix anotava tudo,sem polpar nenhum detalhe,ja que os diagnósticos dependiam daa anotações do loiro.-Continue.

-Sabe,eu amo quando você me traz presnetes,até hoje eu guardo aquele ursinho que você me deu por ter tomado meus remédios correctamente,sabe,você é pessoa mais bela que meus olhos ja precisaram,você com certeza foi abençoado por afrodite com tamanha beleza.

O tarapeuta demorou alguns segundos para digerir a longa frase dita por seu paciente,Hyunjin constantemente falava o quanto seu médico era incrível e o quanto sua beleza fazia perder roda sua postura,mais isso estava começando a se tornar uma obsessão.

Hwang era bom de lábia,sabia que estava mexendo com a sanidade de seu psiquiatra,era isso que ele queria,o aueria tão psicótico quanto ele.

𝓕𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝔂|𝑯𝒚𝒖𝒏𝒍𝒊𝒙Onde histórias criam vida. Descubra agora