Vai, explica! Já expliquei.

72 6 2
                                    

É mais um dia normal no castelo do vampiro mais temido de Wallachia, Vlad Drácula Tepes.

Lisa: Amoooooooor~!!

Drácula: Hm~

Lisa: Paixão da minha mortalidadeeee~!!

Drácula: Hmm~

Lisa: Coraçãoooo~!!

Drácula: Hmm~

Lisa: Razão do meu corpo incendiaaaar~!!

Drácula: H-... Aí já tá pegando pesado..

Lisa: ENFIM, posso te fazer uma pergunta, dono do meu coração mortal?

Drácula: Pergunte o que quiser, querida.

Lisa: tá, como é que você.. VOCÊ

Drácula: Hm..

Lisa: um vampirão.

Drácula: Sim..

Lisa: Das trevas..

Drácula: Sim..

Lisa: E das desgraças..

Drácula: Er.. Sim?..

Lisa: Faz e acontece..

Drácula: Sim..

Lisa: Manda e desmanda em Wallachia..

Drácula: Sim..

Lisa: É um grandíssimo gostoso..

Drácula: Q-Que isso querida, nem pra tanto..

Lisa: NÃO É PRA TANTO?? Meu amor, se você soubesse o que as suas fãs pensam sobre você..

Drácula: Eu tenho fãs?

Lisa: Tem, mas não vem ao acaso. Agora, me explique: como você, sendo isso tudo o que eu falei, consegue morrer de uma forma tão ridícula?

Drácula:.... Hã??

Lisa: É querido, você é um vampiro tão poderoso e consegue morrer por uma simples estaca de madeira.

Drácula: Mas que não morreria por uma estaca de madeira?

Lisa: A mas, isso se aplicaria aos humanos que não têm nenhum poder sobrenatural. Mas você é diferente, você tem poderes, como não foi capaz de sobreviver a uma estaca de madeira enfiada em seu coração?

Drácula:... Boa pergunta...

Lisa: Vai, explica!

Drácula: Já expliquei..

Lisa: Explica!

Drácula: Já expliquei.. Mas, agora que você entrou nisso, também me responda uma coisa: porque você nunca quis que eu te transformasse em vampira?

Lisa: por que eu não queria ser como você, querido.

Drácula: Como assim "ser como eu"? É porque você beberia sangue ao invés de vinho? E só poderia perambular a noite? É isso mesmo?

Lisa:... Meio que... sim?...

Drácula: Mas você já pensou que sendo imortal, talvez você não tivesse.. Como é que era mesmo?.. Ah, lembrei, morrido?

Lisa: Eu não queria ser imortal, querido

Drácula: Então você escolheu ser uma mera mortal do que ser imortal e ficar a eternidade ao meu lado e do nosso filho. Bom saber disso, Lisa Fahrenheit

Lisa: Não é isso Drácula!!

E assim se iniciou uma DR entre uma humana e um vampiro.

Trevor: Rapaz, o que uma simples pergunta não faz.

Alucard: Tenho que concordar com você, Belmont. Imagina se descobrem que eu já dei pros dois lados, heh.

Lisa, Drácula e Trevor: OI???

Alucard:......Opa....

Castlevania: sinfonia dos aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora