Receber uma ligação dizendo que um de seus alunos havia falecido em uma missão enquantele estava fora, não era o que Satoru esperava para o seu dia.
Satoru no dia anterior tinha sido designado para uma missão do outro lado do Japão, então ele não estava presente para supervisionar a primeira missão de seus estudantes do primeiro ano.
Então ele pretendia terminar a missão rapidamente e quem sabe fazer um jantar de comemoração? Ele poderia ate mesmo levar Yuji!
Ele tinha sido avisado por Shoko que o gêmeo mais novo já tinha permissão para sair do campus, claro com acompanhamento.
Mas Satoru estava confiante que deveria ser um dia feliz.
Então quando ele recebeu a ligação ele se teletransportou imediatamente de volta à escola e foi em direção aonde ele sentia a energia amaldiçoada de Shoko e do Ichiji.
Assim que o viu, Shoko acenou para ele e Ichiji tremeu.
Satoru se aproximou e então falou de forma séria.
O que aconteceu? - perguntou de forma direta.
Ichiji tremeu e Shoko parecia pronta para pegar um cigarro.
Satoru sabia que ele podia ter simplesmente perguntado em sua ligação, mas ele sabia que ele deveria ouvir aquilo diretamente da fonte.
Os primeiros... anistas... foram em uma missão... era apenas para subjugar uma maldição de grau 3... mas eles relataram um grupo de pessoas que os atacou... dois conseguiram fugir... mas um... ficou para trás... - disse Ichiji emendo.
Satoru respirou fundo.
Quem? - perguntou Satoru.
Dessa vez foi Shoko que falou.
itadori Sukuna. - disse Shoko devagar.
"Oh."
Satoru não precisava ser um gênio para saber o que aconteceu.
Os malditos velhos decrépitos com toda a certeza estavam por detrás disso.
Eles não podiam ficar parados com a ideia do ressurgimento do Ryomen Sukuna e se livraram dele...
E eles ainda colocaram todos os seu alunos em perigo para isso.
Satoru ficou furioso.
Mas ele respirou profundamente.
Ele precisava se acalmar, pois havia agora um grade problema.
Yuji.
Como ele iria dizer ao doce Yuji que seu irmão morreu?
Como ele ia dizer ao frágil Yuji que ele estava sozinho no mundo?
Satoru realmente estava perdido.
Eu vou começar a dissecar o corpo em breve... Kugisaki e Fushiguro já passaram por aqui deram suas despedidas... mas achei que eu deveria esperar Yuji. - disse Shoko.
Satoru concordo.
Eu vou pegar ele. - disse Satoru relutantemente.
Satoru sabia que ele não poderia demorar, então imediatamente se teletransportou para a frente da casa dos gêmeos e entrou com um peso em seu corpo que ele não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Souls
FanficSukuna renasceu quando Yuji nasceu e sua ligação com seu irmão gêmeo mais novo é o que mantém sua sanidade para o mundo.