"Eu quero acordar com você todos os dias. Com a mão em meu peito e um sorriso no rosto."
─ Perfect For Me ─ Bradley Marshall
JJ se apaixonou pela casa mais rápido do que devorava um donuts, o que era bizarro considerando que ele atacava qualquer coisa comestível, ou até o que não era.
Eu achei claustrofóbica.
Era bonita, com grandes janelas para um pequeno jardim, piso de madeira laminado, luminárias de teto agradáveis de se olhar e toda a estrutura tinha personalidade e modernidade, mas era simples demais pro meu gosto.
O andar de cima era composto por três quartos e dois banheiros, enquanto no primeiro tinha somente a sala de estar, a cozinha com acesso para a lavanderia e a dispensa.
O fato dos olhos do meu JJ brilharem durante toda a apresentação da corretora não influenciou em nada a minha opinião.
Porra. Claro que não.
Eu aceitei a oferta quase dois minutos depois que o tour acabou. A mulher, qualquer que fosse a merda do nome dela, fugiu quando JJ começou a me beijar como se fosse uma gata no cio.
Ei, depois de visitar dezesseis lugares, comemorar era um dever.
🍩
── Eu já disse o quanto adoro pra caralho essa casa? ── JJ perguntou antes de lançar uma caixa com os nossos pertences no chão e eu fechei os olhos com o som de vidro rachando.
Era o terceiro dia depois que fechamos a casa e estávamos tentando, ênfase no tentando, nos mudar.
── Não, mas posso apostar meu pau que não vai demorar. ── JJ me seguiu para pegar o resto das caixas na caminhonete.
O puta loft onde moramos por três anos era mobiliado, ou seja, JJ e eu tivemos que fazer uma coisa horrível e asquerosa que eu odiava, economizar.
Enterrar um corpo era mais fácil que esse inferno, não que eu soubesse.
Eu queria, eu tinha, era assim desde criança. No entanto, anunciar no meio da ceia de Natal que você gostava pra caralho de pau podia mudar certas mordomias.
Mas que se foda meu pai, a querida puta de merda que era Rose e a imbecil de Sarah. Wheezie era chata, mas continuava sendo minha irmã.
Eu não tinha virado aqueles idiotas que achavam que dinheiro não comprava felicidade, mas o ponto real é que ninguém podia depositar todo o seu humor em ter ou não grana.
JJ quebrou o eixo que meu mundo girava e me apresentou um novo. Diferente, mas não necessariamente ruim. Minha vida antiga tinha uma vitrine perfeita, porém era vazia por dentro, o que não era hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca amei alguém como você antes
FanficOnde JJ se apaixona por uma casa, Rafe se irrita com a falta de luz e a música de Rei Leão de alguma forma está envolvida.