capitulo 5: ice berg.

29 4 25
                                    

Oii!! Desculpem a demora.

O capítulo hj é curto pois estava sem criatividade, desculpem.

Se tiver algum erro de ortografia avisem

#toradejeon.


Três meses depois.

Se passaram três meses depois que eu transei como jungkook, tudo estava diferente, viviamos transando todas as vezes em que ficávamos sozinhos ou na madrugada. Tudo tava indo tão bem... até que nossos "pais" estavam ficando estranhos uns com os outro, parecia que eles não se sentiam mais confortáveis perto um do outro.

Eles mal olhavam na nossa cara, eu e jungkook aviamos apercebido isso quinze dias depois que transamos pela primeira vez...até parecia que eles sabiam de tudo mas não queriam ligar, mas na verdade estávamos errado.

Descobrimos que o jung-ho avia traido minha mãe, o jungkook ficou puto mas impedi de que ele fizesse alguma merda. Falei para que ele esquecesse isso de vez e que se nosso pais quisessem nos contar eles falariam, mas no tempo deles.
Até que nossos pais resolveram nos contar toda a verdade por trás dessa friessa no relacionamento deles. Não que eu e o jeon já não soubesse.

Estavamos sentados no sofá, nossos pais sentados em uma cadeira de frente para a gente, dong-ho com os cotovelos repousando em suas coxas enquanto as mãos estavam estrelaçadas uma nas outras repousando em seu queixo. Minha mãe estava com o corpo ereto e tenso, com àquele olhar de quem iria desmoronar a qualquer momento, jungkook estava sentado ao meu lado repousando os cotovelos na lateral do sofá com sua mão em sua bochecha. Eu estava um pouco nervoso, não sabia oque iria acontecer, se eles iriam contar que sabia que eu e jungkook ficávamos ou se iriam contar sobre a traição de dong-ho. Tudo eatava tão confuso, estava orando para que eles não soubessem de nada, mas parece que o universo estava contra a gente.
Dong-ho com a cabeça baixa suspira profundamente antes de começar a contar.

-Filhos... Eu sei que vocês confiam em mim e eu sinto muito por ter decepcionado vocês. Mas há algo que preciso lhes dizer... - falou com tristeza em sua voz.-Houve um momento na minha vida em que tomei uma decisão errada. Traí o amor de sua mãe e machuquei ela gravemente. Sinto muita vergonha disso, mas prometo nunca mais fazer nada parecido novamente. Peço perdão por ser fraco e espero poder reconstruir nossa confiança juntos...- susupirou passando a mão pelo rosto antes de terminar oque ele havia começado.- eu e suji vimos que vocês estão transando escondido da gente...-jimin arregala os olhos, e antes que ele pudesse falar alguma coisa dong-ho volta a falar.- também vimos que nosso relacionamento não era o mesmo depois da merda que eu fiz, e então decidimos nos divorciar.-jungkook agora levanta olhando pro pai com os olhos arregalados e preste a desmoronar a qualquer momento.

- vocês não padem fazer isso!-jungkook declarou com a voz embargada. Jimin o olhou com o olhartriste e perdido, depois olhou para a sua mãe que estava chorando com as mãos na boca e cabeça baixa.

- na verdade podemos sim.- dong-ho fala, totalmente frio.- nosso relacionamento não está dando certo, e o que vocês andam fazendo não é nada legal. vocês são quase irmãos, como podem fazer isso?- falouauterando um pouco a voz, alternando o olhar entre eu e jungkook. O olhar transmitia desgosto e remorso.

-somos QUASE, não temos nem o mesmo sangue. -jungkook falou com a vez embargada.- e eu o amo!- o olhei com os omhos arregalado transmitindo surpresa ao ouvir sia declaração. Minha mãe agora o olhava surpresa.

Dong-ho olhou para jungkook e soltou um risinho pelo nariz.- você ama realmente ele?

-amo sim! Com todas as minhas forças, e nunca deixarei de o amar!- jungkook falou com as lágrimas escorrendo pelos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔇𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬🔥𝔞𝔯𝔡𝔢𝔫𝔱𝔢 ~𝔧𝔧𝔨_𝔭𝔧𝔪~Onde histórias criam vida. Descubra agora