Oii! Como estão? Espero que estejam bem.🙃
Eu vou tentar fazer essa fic tentarei não dropar.
Se estiver algum erro ortográfico por favor avisem, quero deixar bem legalzinho pra vcs.
Eu não tenho imaginação pra escrever espero que compreendam se tiver muito ruim.
Um beijão
°boa leitura.
...
Park estava deitado de bruços no sofá, sua mãe e seu padrasto tinham acabado de sair para a reunião de trabalho. Jimin tinha ficado a sós com jungkook, nada de estranho até ai.
Jeon apareceu na frente de jimin, o seu membro estava bem pertinho do rosto do menor. Park engoliu seco ao ver aquele monumento bem a sua frente.
- Park, park, você fica deitado desse jeito só pra me provocar, não é?- o menor o olhou sem entender.
- como?- perguntou confuso. Jungkook sorriu em escárnio, aproximando seu rosto até estar perto do de jimin.
Park engoliu em seco, estar perto de jungkook sempre fora um desafio, nunca conseguia ver ele só de regata sem que fique de pau duro. Jungkook era uma perdição, o pecado em pessoa.
- não se faça de desentendido meu anjo. - desviou o olhar para a boca do menor, demorou um pouco ali até voltar o olhar para o olho do mesmo. - você é muito mal criado. Deveria ganhar umas belas palmadas na bunda pra aprender.- levantou o rosto.- Más farei isso quando você quiser.
Jungkook saiu subindo as escadas para ir pro quarto. Jimin pode respirar aliviado.
Jungkook era do tipo que excitava e não terminava o trabalho.Jimin ficou ali pensando até que teve uma idéia. Ele iria aproveitar que seus pais não estavam em casa para provocar jungkook, só que muito mais, muito mesmo, diferente do que jungkook fez com ele antes.
Desligou a tevê e subiu as escadas. Escutou uns barulhos estranhos e foi olhar, a porta do quarto de jungkook estava entreaberta, park se aproxima da porta olhando pela brecha que tinha.
Jungkook estava deitado sem roupa, com a boca entreaberta, vez ou outra ele mordiscava os lábios.
- ji-jimin.- jungkook gemeu. Park ficou extasiado, mas mesmo assim ficou olhando, não conseguia tirar a vista da quela cena deliciosa.- caralho! Porra!- jungkook se desmanchou em puro gozo.
Jimin olhou como jungkook ficava ainda mais gostoso quando gozava.Park sentiu seu pênis doer, desceu o olhar para baixo vendo seu pênis com sinal de vida. A bermuda de setim vermelha estava um pouco manchada, jimin estava excitado, más resolveu seguir seu plano.
Ele seguiu para seu quarto ainda pensando em como tirar aquela maldita cena da cabeça. Após entrar no quarto e fechar a porta, ele seguiu pro banheiro, ligou o chuveiro sentindo a água escorrer por seu corpo, levando embora consigo todo o tesão que park sentiu outrora.
Tomou um belo banho gelado, saiu do banheiro e foi direto pro closet, abiu a gaveta e tirou de lá uma box preta que marca totalmente suas nadegás torneadas. Passou a toalha pelos cabelos, secando os fios. Com os cabelos bagunçados saiu do closet e andou ate a porta do quarto abrindo-a e fechando quando saiu.
Jungkook estava no quarto batendo uma pro park. Aquele garotinho mal criado acaba com sua sanidade. Ele estava ali deitado quando viu pela brecha da porta que tinha deixado aberta de propósito, uma sombra e quando levou só o olho para o lugar, viu park o olhando com luxúria. Gostou disso, por isso aumentou os movimentos da mão gemendo o nome do menor só pra provocar. -ji-jimin.- quando sentiu que estava chegando ao seu ápice, olhou de novo, queria gozar olhando pra jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬🔥𝔞𝔯𝔡𝔢𝔫𝔱𝔢 ~𝔧𝔧𝔨_𝔭𝔧𝔪~
Fanficpark jimin e jeon jungkook são meios-irmãos. Dizem que é pecado ficar com seu meio irmão, más os dois pensam diferentes. a cada lambida, mordidas,chupões e estocadas profundas e brutas, eles descobrem que o pecado é gostoso e prazeroso. seus país...