Oiii!! Desculpem a demora!
Me perdoem se estiver com algima coisa errada!Boa leitura.
🍆
#toradejeon.
Depois do dia de ontem com jungkook na cozinha eu fiquei mais ansioso para sentir ele de verdade dentro de mim, metendo fundo e com força.Depois daquele dia eu voltei na casa de Jackson pois ele me chamou pra assistir a um filme e comer besteiras-de novo.- talvez ele só esteja fazendo isso para me ter mais perto dele por mais tempo.
Foi nesse dia que Jack abriu o jogo pra mim, nada que não soubesse. Ele me contou que era muito apaixonado por nim desde da época em que viramos amigos. Eu fiquei muito mau por ele, ele não sabia que eu não sentia o mesmo por ele. Mas mesmo assim eu disse que não sentia o mesmo por ele.
Ele ficou muito triste, chegou até a chorar. Eu fiquei triste por ele também, mas eu expliquei tudo pro Jackson e ele entendeu.
Meu coração só acelera por uma pessoa, e essa pessoa me prometeu que iria me foder com força que me deixaria vermelho e pedindo mais.
Estamos fazendo isso agora.
Inventamos uma mentira qualquer pros nossos pais, estamos quase derretendo por conta do calor que emanava dos nossos corpos, agora no quarto.
" depois de nos pegarmos horrores na cozinha, resolvemos ir tomar banho para depois ir para a sala assistir o jornal que "nossos" pais estavam assistindo. Subimos a escada que parecia não ter fim.
Ao chegarmos ao corredor que nos levaria até mossos quartos jungkook me empureou na parede com sua mão perto de meu rosto e a outra na minha cintura apertando forte.
Jungkook chegou sua boca a minha orelha, dando uma chupada no lóbulo pra depois falar oque queria dizer.
-se prepara que vai ser hoje que eu vou deixar você todo vermelhinho.-mordeu o lóbulo da minha orelha novamente, fazemdo assim eu soltar um gemido manhoso descendo seus lábios finos e libidinosos por minha mandíbula, até chegar em minha boca selando meus lábios por um momento, colou nosso narizes dando um beijo de esquimó,
-e eu quero ver se você vai deixar ela do geito que está falando.- provoquei com um sorriso cínico no rosto.
Jungkook deu um sorriso nasalado, desacreditado do que eu acabei de falar.
-você acha que vinte centímetros não é o suficiente pra te deixar ardendo e vermelho?- perguntou debochado, passando levemente sua língua entre meus lábios que se entre abriram. Soltei um gemido com esse toque libidinoso de sua língua.-diz para mim gatinho, vai.-minhas pernas fraquejaram com seu tom rouco e sensual.-que foi? O gato comeu sua língua?- debochou rindo anasalado se afastando em seguida para o seu quarto, me deixando desacreditado com a cara de pau dele.
Depois disso eu entrei pro meu quarto, tomei banho e me troquei, coloquei uma calcinha de renda vermelha, não que eu goste mas ela me deixa muito gostoso, -se isso for possível.- uma calça moletom cinza e uma regata.
Escutei batidas na porta e logo fui abrir, dando de cara com jungkook, ele vestia uma calça moletom preta com seu tronco a amostra. Com minha cabeça levemente inclinada o olhei de cima a baixo com desejo, parando meu olhar em seu peitoral com vários gominhos ali.
-quer um lenço pra limpar essa baba que está escorrendo de sua boca?- jungkook debochou com os braços cruzados. Me tirando do transe.
-o-oque? Não,não. -me embolei nas palavras.- diz oque você quer? -ele me olhou por um tempo, e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬🔥𝔞𝔯𝔡𝔢𝔫𝔱𝔢 ~𝔧𝔧𝔨_𝔭𝔧𝔪~
Fanficpark jimin e jeon jungkook são meios-irmãos. Dizem que é pecado ficar com seu meio irmão, más os dois pensam diferentes. a cada lambida, mordidas,chupões e estocadas profundas e brutas, eles descobrem que o pecado é gostoso e prazeroso. seus país...