Sirenes tocando:
Alerta: ROMANCE DARK 🚨
Oiii, antes de iniciarmos a leitura, quero deixar uns pontos muito claros, para depois não vir ninguém dizendo que não avisei e já avisar que eu como autora não compactuo com as "transgressões" por parte dos protagonistas e outros personagens.
Então vamos lá:
Antes de tudo, quero esclarecer que eu não sou uma escritora profissional, então certamente vocês encontraram erros na gramática ou nas pontuações e caso encontrem, podem se sentir à vontade para me corrigir ou me dar conselhos para me ajudar a melhorar, desde que não comentem de forma depreciativa ou antipática. Até porque já está avisado que não sou nenhuma profissional, então por favor, não me exijam perfeição.
Segundo ponto: Não gostou da história? Para de ler, simples assim. Não preciso de ninguém vindo aqui para me dizer como devo escrever minha história. Não gostou? É só ir procurar uma história que te agrade e ponto, escrever comentários negativos é apenas um desperdício de energia, já que não irá acrescentar em nada na sua vida e muito menos na minha.
Então se começarem com comentários irritantes e chatos, com o intuito de me desanimar ou me depreciar, vai levar block, não sou obrigada a aguentar gente mal educada e sem noção.
Terceiro ponto: Esse livro e a capa são de minha total e completa autoria, fiz tudo sozinha, NÃO aceito nenhum tipo de adaptação e vocês só o encontraram aqui no wattpad, se estiverem lendo por outro site ou aplicativo, por favor não hesitem em denunciarem, tomarei as medidas cabíveis nesses casos. Até porque estou disponibilizando ele de graça, então não faz sentido piratear.
Quarto ponto: Não tenho data de postagem, mas provavelmente vou postar pelo menos uma ou duas vezes na semana, lembrando que tenho vida fora do wattpad, eu estudo, trabalho e cuido de crianças, então paciência se as vezes eu atrasar um pouco com as postagens. Sei que quem ler e gostar, provavelmente vai estar ansioso pelas atualizações, mas calma... Tudo no seu tempo.
Quinto ponto: Essa obra é completamente fictícia e tirada da minha cabeça, qualquer semelhança com pessoas reais, eventos reais ou outras obras, é meramente coincidência.
Sexto ponto: Esse livro obviamente se trata de um dark romance, então ele é um livro dedicado para os +18, mesmo assim, sei que muitos que acompanharam são adolescentes e já aviso de antemão que eu não vou ser culpada pela entrada de vocês no inferno, a escolha de ler é de vocês ksksks
(P.s: Se possível deixar uma estrelinha/um comentário, eu agradeceria de coração, vocês não sabem como isso me anima e motiva a continuar, na minha antiga conta já cheguei a postar combo de cinco capítulo por causa dos comentários. Porque gente, vocês não tem ideia de como é sentir que alguém está lendo, gostando e se interessando pela sua história, a sensação é incrível e faz com que eu sinta vontade de escrever mais e mais, então se puderem deixar a estrelinha e um comentário, agradecerei demais).
Agora vamos para os gatilhos?
_ Assassinato.
_ Torturas (físicas e psicologicas).
_ Jogos com facas/armas.
_ Tentativa de homicídio.
_ Depressão.
_ Maus tratos.
_ Abuso infantil.
_ Sexo explícito.
_ Vícios.
_ Palavras de baixo calão.
_ Estupro.
_ Tráfico (de drogas e humano).
_ Transtorno alimentar.
_ Sequestro.
_ Etc, etc..."Bem levinho, graças a Deus".
Brincadeiras a parte, sei que parece um livro pesado e realmente é, mas não vai se resumir a só sexo, então se preparem para uma história de tirar o fôlego.
Se você é sensível e espera por flores e chocolates, esse livro definitivamente não é para você.
Mas se você veio psicologicamente preparada para conhecer Chernobyl, então sejam muito bem-vindos, esse livro é para vocês.
E é como eu sempre digo: Por mais que suas almas queimem no inferno, esse livro as fará conhecer o céu.
Boa leitura 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDESEJADA - Dark Romance
RomanceAllani Nalin é uma jovem de apenas vinte e quatro anos, tão jovem e já sem nenhuma esperança de vida, tudo o que ela quer é acabar com tudo de forma rápida e poder finalmente descansar. Mas o que ela com certeza não esperava, era que na noite de tem...