Página 5

233 27 7
                                    

Meu peito subia e descia um pouco mais rápido que o normal e minha respiração também estava meio vacilante e essa próximidade entre nós não ajudava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu peito subia e descia um pouco mais rápido que o normal e minha respiração também estava meio vacilante e essa próximidade entre nós não ajudava.

__ Será que dá para se afastar um pouco? - indago.

Os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso pequeno e quase imperceptível.

Um silêncio estranho se formou no ambiente e por um momento pensei em retornar àquele quarto, mas isso não seria possível já que provavelmente me perderia naquele tanto de portas e principalmente o medo de fantasmas. Já que essa era uma mansão velha e com um aspecto frio e assustador.

__ Acho que é você quem deveria se afastar, já que está agarrada em mim como uma coelhinha assustada. - provocou e eu infelizmente não podia negar, por mais que não gostasse de mostrar fraqueza, a vibe dessa casa era horripilante.

__ O que está acontecendo? - o som de voz já conhecido por mim, me permitiu respirar com mais tranquilidade e me afastar do maluco de olhos violetas e ir para mais perto do louco de olhos também violetas.

__ Senhor... - observo com alívio eminente em minha voz.

__ Algo de errado, filha? - ele hesitou um pouco na última palavra e isso a tornou especialmente estranha.

__ Hmm, não exatamente. - digo, e inconscientemente me aproximei mais dele.

Sério, tinha algo de muito errado com essa casa, as vibrações dela eram pesadas e me fazia sentir como se muita gente já tivesse morrido aqui.

E bom, é uma grande mansão e muito antiga, muitas pessoas já devem ter crescido e morrido aqui, só esperava que não fosse coisas muito sinistras tipo assassinato e emboscadas, porque esse parece o lugar perfeito para isso.

Não que eu esteja julgando, só não quero nenhuma alma penada agarrada ao meu pé a noite.

Um arrepio desconfortável percorre cada célula do meu corpo só de imaginar.

__ Tem certeza? Sua cara não parece muito boa. - observou.

__ Senhor, não tem nada especificamente errado - só toda essa casa em si - mas estou curiosa sobre essa casa. - tento entrar no assunto sem demonstrar o meu medo.

__ É uma casa com uma grande história e de valor sentimental inestimável. - elogiou muito orgulhoso.

__ Histórias são criadas, já pensou em demolir esse passado e construir seu futuro? - soei mais cautelosa do que devia e o sr.Jason arqueou as sobrancelhas, provavelmente confuso.

__ Se está preocupada sobre o fato dela ser extremamente antiga, não se preocupe, ela já foi restaurada. - quase fingi um alívio que não sentia.

Restaurada? Por favor, ele deveria tacar fogo e construir ou comprar outra casa, se bem que isso deve ser caro para caralho.

INDESEJADA - Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora