Página 4

227 26 9
                                    

O silêncio se manteve dentro do carro, eu não ousei perguntar nada, a verdade é que estava assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio se manteve dentro do carro, eu não ousei perguntar nada, a verdade é que estava assustada.

Tinha três homens no carro com a gente, enquanto o Sr. Jason apenas estava com os braços estirados como se fosse o dono do mundo.

Não seria possível eu ter me envolvido com um ricaço, a vida me odeia e sempre tirou tudo de mim, impossível começar a ter sorte agora.

E caso tenha, o que garante que vai durar?

Não, deve ter algo muito sinistro de baixo dos panos.

O que será que é? Estou me envolvendo com assassinos? Mafiosos?

Céus, será que estou problematizando demais? Quer dizer, por que um mafioso ou um assassino me escolheria como filha só para me matar?

E ainda mais depois de eu quase ter morrido só para salvar o rabo dele.

__ Você está me deixando nervoso com esse olhar. - sua voz saiu rouca, seus olhos estavam fechados e sua respiração serena.

__ Estou pensando em maneiras de arrancar o seu pau fora, se você tentar qualquer gracinha. - digo com um sorrisinho de lado.

__ Gosto disso. - diz rindo e eu olhei assombrada.

__ Gosta da possibilidade de eu arrancar seu pau fora?

__ Claro que não, tenho muito amor ao meu brinquedo. - abriu os olhos com uma expressão indignada. - gosto do fato de você saber se defender.

Notícia ruim? Eu não sei me defender. Quer dizer, não de maneira correta.

Mas sei usar minhas unhas, meus dentes e minhas pernas para dar um bom chute no saco.

__ Senhor, por que quer adotar uma adulta? Quer dizer... Entendo o lance da sua filha, mas não seria melhor pegar alguém mais jovem? - perguntei curiosa e tentando quebrar aquele silêncio pesado.

__ Porque eu gostei muito de você. - diz e travei a respiração.

__ Louco - murmurei baixinho.

O silêncio voltou a se fazer presente e eu ainda estava muito tensa, pela dor que percorria cada centímetro do meu corpo como uma descarga elétrica e a tensão de estar rodeada por muitas caras assustadores.

Tentei me focar em qualquer outra coisa, especialmente na aparência do homem que salvei e que agora eu sei que se chama Jason.

INDESEJADA - Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora