Mais um dia inicia, desa vez Yuqi acorda primeiro, com Soyeon ao seu lado.
Yuqi coloca a franja de Soyeon atrás da orelha e em seguida levanta para fazer um café.Yuqi prepara um café, e em seguida vai acordar Soyeon.
Y: Yeon, acorda! Vamos tomar café!
SY: bom dia minha flor.. claro!
Soyeon e Yuqi vão tomar café abraçadas e felizes.
Y: vamos tomar banho?
SY: vamos!
Elas tomam banho trocando beijinhos e com muitas mãos bobas.
Depois do banho elas ensaiam muito, para a peça de teatro que acontecerá em 2 meses.Y: Esse roteiro tá incrível! Imagina no dia da peça, nós usando o figurino e maquiagem, vai ser incrível!!!
SY: claro! Nós vamos arrasar, e ainda vamos representar a empresa!
Y: simmm, estou muito feliz!
SY: mas afinal, você está feliz?
Y: pelo o que? Pela peça, ou por estar com você?
SY: os dois.
Y: Claro! Eu te amo, e eu já tinha um crush em vc a um tempão!
SY: eu te amo!
Soyeon beija Yuqi.
Até que alguém bate á porta, e adivinha?? ERA A MINNIE DE NOVO!MN: Yuqi! Preciso falar com você!
Y: Que droga, não temos um minuto sozinhas!
SY: verdade.. mas acaba com isso logo.
Y: Ok! Ss esconde lá no meu quarto!
SY: Ok!
Soyeon se esconde e Yuqi atende à porta.
Y: Oii minnie, tudo bem?
MN: oii yuqi
Y: aconteceu algo?
MN: na verdade... eu queria falar com você, posso entrar?
Y: a-ah, claro!
Yuqi e Minnie se sentam no sofá.
Y: o que você queria falar comigo Minnie?
MN: é.. então, eu queria te perguntar uma coisa, que esta me matando de curiosidade..
Y: fala.
MN: por que você e a Soyeon foram especificamente escolhidas para o Teatro?
Y: você sabe que nem eu sei? O Sr.Nam simplesmente falou que as primeiras que vieram na cabeça dele depois que fizeram o convite e-
Yuqi é interrompida por Minnie.
MN: você está mentindo?
Y: n-não, eu não mentiria sobre esse assunto-
MN: você subornou o Sr.Nam e o Sr.Hong???? Eles simplesmente não podem ter pensado em vocês do nada!
Y: Minnie eu juro! Eu não faria uma coisa dessas! Por que essa suspeita do nada???
MN: você gosta da Soyeon?????
Y: n-não! Por que você está falando isso???!!!
MN: então o que eram os barulhos ontem??
Y: MINNIE CHEGA DE PERGUNTAS! EU NUNCA FARIA UMA COISA DESSA! OS BARULHOS DE ONTEM NÃO ERAM DAQUI!
Um silêncio constrangedor toma a conversa delas.
Y: desculpa Minnie, você é minha melhor amiga, mas eu nunca faria isso.
MN: tá..
Minnie sai com raiva do apartamento de Yuqi.
SY: o que que rolou?? Eu ouvi os gritos!
Y: A Minnie ficou me perguntando se eu gostava de você, e o porquê o Sr.Nam e o Sr.Hong nos escolheram para a peça.
SY: nossa, do nada assim??
Y: Do nada!
SY: ela deve ter delirado..
Y: na verdade.. eu gemi muito alto ontem.. e ela ouviu, por isso veio aqui ontem perguntar, então ela suspeitou. Mas falei que não era daqui, e eu não gostava de você, mas na verdade, eu amo você!
Yuqi e Soyeon se beijam e depois vão dormir.
foi isso gente! votem muito muito aqui! bjocas 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peça De Teatro
RomanceYuqi participa do grupo de K-POP (G)i-dle, porém, ela sempre teve um pequeno crush em sua amiga que também era uma integrante, Soyeon, as duas eram super amigas, o crush de Yuqi em Soyeon não era tão grande, até que elas precisaram fazer um trabalho...