O Trabalho Extra.

142 7 0
                                    

Em um belo dia normal na empresa "CUBE ENTERTAINMENT", Yuqi estava treinando para o novo M/V do seu grupo (G)i-dle.
Então, sua "crush" chega ao local a cumprimentando.

SY: Bom dia Yuqi!

Y: Bom dia Soyeon, como vai?

SY: Estou bem, e você? Aceita um café?

Y: Claro! Obrigada

A conversa das duas é interrompida por Miyeon, outra integrante do grupo, que dizia:

MY: Bom dia meninas! Desculpe interromper a conversa, mas o Sr.Nam e o Sr. Hong desejam vê-las!

Yuqi e Soyeon respondem:

- Ok!

Yuqi e Soyeon vão até a sala do Sr. Hong e do Sr.Nam e batem na porta.

-Entrem. - Os Senhores falaram.

Yuqi e Soyeon entram na sala.

- Com licença! - Ambas dizem.

Sr.Hong e Sr. Nam recebem ambas e ambas se sentam em poltronas.

Sr.Nam: Meninas, o Teatro Nacional Da Coreia irá fazer eventos no mês que vem com peças sobre romances LGBTQIA+ e outros tipos de Romances. Então, eles entraram em contato perguntando se alguns membros de grupos da nossa empresa poderiam participar, e as primeiras membras que vieram a minha cabeça foram vocês duas.
Vocês tem interesse?

Um silêncio constrangedor toma a sala.

Y: Então Sr. Nam, eu acho bem interessante e eu gostaria muito de participar, mas será que os fãs não teram uma ideia meio.. errada?

SY: Eu tambem pensei nisso, será que isso dará certo Senhor?

Então Sr.Hong toma um gole de seu café, e logo em seguida diz:

Sr. Hong: Nos tomaremos todas as providências necessárias. E nós adoraríamos que vocês representassem nossa empresa participando das peças.

Yuqi e Soyeon se olham.

Y: Ok, estou dentro.

SY: Eu também!

Sr.Hong e Sr.Nam se olham com olhar de sucesso e liberam ambas das meninas de volta ao estúdio.

Y: Eba! Estou animada, mas Soyeon, você está fazendo por vontade própria ou só para não magoar o Sr.Nam?

SY: Imagina! Eu adoraria participar disso, e além disso, estou feliz por participar disso com você! Que é minha melhor amiga!

Yuqi fica vermelha igual um pimentão e pega a mão de Soyeon de volta.

Y: Eu também estou muito Feliz!

Ambas voltam ao Estúdio.

Assistam os outros
Capítulos e votem
Muito galera!! 💋

A Peça De TeatroOnde histórias criam vida. Descubra agora