-NA MANHÃ SEGUINTE- 9:07
Yuqi
Acordei depois de uma longa noite, porém, acordei sentindo uma coisa muito estranha.
Noite passada, após eu e Soyeon terminarmos a música, nós assistimos um filme, de romance, e eu fiquei com uma enorme vontade de.. vocês sabem, porém, Soyeon estava cansada, mal conseguia parar em pé, pois trabalhamos o dia inteiro, então me segurei, então, queria sair com Soyeon a noite, para.. enfim.
Vamos planejar o dia!Soyeon acorda e vê Yuqi na cozinha.
SY: bom dia raio de sol!
Y: bom dia meu amor!
Yuqi beija Soyeon apertando a bunda da mesma.
SY: o que é isso yuyu? rsrsrs, a recém acordamos
Y: desculpa é que.. enfim, o café está pronto!
As duas arrumam a mesa, tomam café e depois vão tomar banho.
Após o banho, elas se sentam no sofá para mexerem no celular, então Yuqi decide chamar Soyeon para sair.Y: yeon! queria te fazer um convite meu bem
SY: qual convite amor?
Y: eu queria sair com você hoje a noite, queria ir em um restaurante chique, que vi, parece ser muito bom, tem vinho caro, comidas muito boas e chiquerrimas. Que tal?
SY: claro amor! queria sair com vc, faz um tempinho que nós não saímos..
Y: ebaa! vamos fazer nossos trabalhos durante o dia para aproveitarmos a noite!
Soyeon recebe uma ligação.
Soyeon no telefone:
Oii
Sim sim, pode falar! Ensaio? Ok, estou indo até ai!
Soyeon desliga o telefone.SY: amor, estão me ligando, o nosso professor de dança, falou que quer atualizar um pouco nosso perfil do tiktok, iremos lá em baixo gravar uma dancinha
Y: ahh sim, o perfil está bem parado ne? com quem você vai gravar?
SY: .. com a minnie..
Y: hm.
Yuqi suspira brava
SY: ohh mds, amorzinho, relaxa, eu não tenho mais nada com ela além de amizade, vou ficar bem quietinha, tá bom?
Y: acho bom mesmo! te amo muito!
as duas se beijam, e Soyeon sai.
Y: aiai, eu tenho muita sorte de ter a Soyeon comigo, olha que mulherão!
elas passam o dia trabalhando, ensaiando, mas já se preparando para a noite.
A noite- 19:07
Yuqi recebe uma ligação de Soyeon.
Y: oi meu amor, estou me arrumando
SY: oii bem, estou me arrumando tambem, passa aqui quando acabar!
Y: passo sim!
SY: beijos!
Yuqi desliga e continua se arrumando
Vestido de Yuqi:
Salto de Yuqi:
Make de Yuqi:
Após terminar de se arrumar, Yuqi passa no quarto de Soyeon e ela já estava prontaVestido de Soyeon: (ignorem os acessórios 😜)
Sapato de Soyeon:
Maquiagem de Soyeon:
As duas saem e vão até o restaurante.Foi isso meus amores, votem muito, e volto com os capítulos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peça De Teatro
RomanceYuqi participa do grupo de K-POP (G)i-dle, porém, ela sempre teve um pequeno crush em sua amiga que também era uma integrante, Soyeon, as duas eram super amigas, o crush de Yuqi em Soyeon não era tão grande, até que elas precisaram fazer um trabalho...