Oiie, tudo bem?
Essa é a primeira fanfic que escrevo em muuuito tempo então tô meio enferrujada, tive essa ideia enquanto lavava louça e assistia a novela, espero que gostem (❁'◡'❁)
A história foi revisada mas podem haver erros ortográficos
Leiam as notas do final <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma manhã pacata na cidade de Nova Primavera, a semana se iniciava pacificamente, as ruas estavam pouco movimentadas, não havia barulhos que irritassem nem a correria diária, era um daqueles domingos feitos para ficar de preguiça o dia todo; e em um certo bar da cidade as coisas estavam ainda mais calmas.
Entre as cortinas claras o sol entrava pela janela do quarto de Kelvin, iluminando levemente o ambiente colorido, não era o tipo de sol que acordava e enfurecia mas sim aquele que aquecia e trazia aquela sensação gostosa.Ao sentir os primeiros raios solares em seu rosto Ramiro começa a despertar lentamente, piscando várias vezes tentando acostumar-se com a luz repentina e quando pôde finalmente enxergar com clareza sorriu ao ver Kelvin agarrado a si como um Coala. O loiro dormia ainda pacificamente sobre o peito do namorado, roncava baixinho e tinha seus braços em um abraço apertado ao redor do moreno.
Ramiro decidiu não acorda-lo e optou apenas por observar seu amor dormir, apreciando aquela visão como se fosse a mais bela pintura já feita, e para Ramiro, Kelvin era mesmo.Após um curto tempo Kelvin começa a acordar, nada como Ramiro, o loiro já abre seus olhos rapidamente, cheio de energia e ao virar a cabeça para cima encontra o maior o encarando com um sorrisinho nos lábios; lábios esses que Kelvin não perde tempo em deixar vários selares preguiçosos e ao ao se afastar apenas o suficiente para que pudessem trocar olhares apaixonados o loiro diz sorrindo:
—Bom dia meu amor, dormiu bem?
Ramiro beija Kelvin mais uma vez enquanto rapidamente inverte as posições deixando o menor abaixo de si e interrompe o beijo para responder com seu jeito característico sorrindo:
—Durmi bem por demais, dormi com o meu Kévin é que nem durmi com os anjo, e ocê?
—Dormi muito bem, eu também amo dormir com você - Kelvin responde sorrindo enquanto acaricia a barba do maior
O casal continua deitado por mais algum tempo, enroscados em um abraço confortável, trocavam carícias leves e conversavam por conversar até que Kelvin decide sair do aconchego e se levanta ficando de pé ao lado da cama, começando a se espreguiçar, Ramiro segue o exemplo do namorado e se levanta fazendo o mesmo e logo em seguida envolvendo o menor em um abraço por trás.
Eles ficaram daquela maneira até Kelvin anunciar que iria tomar um banho e começar sua rotina de Skincare.
Ramiro estava costumado ao ouvir o namorado proferir palavras que não entendia mas havia algo nessa palavra que despertou a curiosidade do moreno.—Ô Kévin, que que é esse tal de Skin num sei das quanta aí? - Ramiro faz a pergunta que Kelvin estava louco para ouvir, a cabeça do loiro já se enchia de ideias do que poderiam fazer pelas próximas horas.
—Ah Rams, é mais legal se eu te mostrar - é tudo o que o baixinho diz com um sorrisinho suspeito em seus lábios.
—Êeee, 'num to gostando dessa história não pequetito - Ramiro diz e sua expressão de desconfiança só aumenta quando Kelvin abre um sorriso maior ainda.
—Não precisa se preocupar não Rams, eu juro que é legal - Isso não trouxe conforto algum à Ramiro, mas o maior não contestou e apenas seguiu o loiro ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia & Skincare
أدب الهواةOnde Kelvin ensina Ramiro sobre autocuidado ou onde Kelvin praticamente impõe sua rotina a seu namorado que apenas aceita seu destino calado