Oii meus amores, como vocês estão?
O capítulo demorou um pouquinho porque eu tive um bloqueio criativo terrível mas tá aí, espero que vocês gostem!
Leiam as notas finais
Boa leitura 🤍
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma quarta-feira ensolarada em Nova Primavera, embora as ruas estivessem movimentadas, em um certo quarto no bar mais famoso da cidade, as coisas estavam pacíficas.
Kelvin estava parado em frente a seu armário fazia quase 15 minutos, o loiro batia o pé, revirava algumas gavetas, observava algumas peças e voltava a encarar o guarda-roupa. Ramiro, por sua vez, estava deitado na cama do namorado apenas o observando.
— Ô pequetito, o que que 'ocê tá procurando aí? Deixa eu ajudar 'ocê - Ramiro diz já se levantando e vasculhando o armário do menor.
— Aí Rams, não 'to achando meu short de academia - Kelvin responde checando novamente cada gaveta de seu guarda-roupas cuidadosamente.
— Desde quando 'ocê vai na academia Kévin? - Ramiro pergunta confuso, pois não se lembrava do loiro comentar sobre o assunto.
— Desde sempre ué, eu só dei uma pausa nos treinos devido aos recentes acontecimentos - Kelvin diz se referindo a surra que Ramiro levou dos peões do ex-patrão e as queixas que o casal vem prestado com frequência na delegacia. —Mas agora a poeira abaixou, nossa vida voltou ao "normal", eu vou voltar à minha rotina e você vem junto comigo.
— Mai Kévin, eu num preciso disso não, eu já tô forte o suficiente, peguei na lida por muito tempo, eu sô forte já - Ramiro genuinamente não entendia o motivo de Kelvin tentar convencê-lo a ir à academia, sabia que tinha músculos bem definidos devido aos anos de trabalho pesado.
— Academia não serve só pra ficar forte Rams, é uma questão de saúde também, fazer atividade física constantemente é uma das melhores maneiras de se manter saudável, eu tenho certeza que você vai gostar e antes que comece o papo de "eu não sei o que fazer lá" não se preocupa, eu te ensino - O loiro responde terminando de vestir o short que tanto batalhou para encontrar.
— Agora se veste porque daqui meia hora eu vou te apresentar as maravilhas da academia - Kelvin diz jogando roupas esportivas maiores para o moreno que apenas assente e começa a se vestir.
Ramiro coloca rapidamente as roupas ordenadas por Kelvin e logo começa a encarar a própria imagem no espelho, ele ainda se sentia estranho por não usar mais com tanta frequência suas camisas que eram praticamente todas iguais e os jeans antigos e surrados, mas também sabia que isso significava que estava livre de Antônio La Selva e seu império tirânico.
Enquanto isso, Kelvin colocava duas garrafas d'água em sua bolsinha e uma pequena toalha, quando terminou de organizar tudo chamou Ramiro, avisando-o que o táxi já havia chegado.Durante o caminho, Ramiro estava um pouco inquieto, sempre se sentia um inseguro quando tinha que conhecer novos lugares, especialmente aqueles com muita gente; o maior tinha medo considerados bobos até por si, mas não conseguia deixar de pensar em vários pares de olhos nele, enquanto Kelvin o ajudava ou caso ele errasse a execução de algum exercício. Esses pensamentos o fizeram tensionar e começar a balançar sua perna ritmadamente.
Kelvin, percebendo a apreensão do namorado, coloca uma mão em seu joelho e com a outra faz um carinho suave na barba do maior enquanto olhava em seus olhos e dizia baixinho, para que apenas Ramiro pudesse ouvir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia & Skincare
FanficOnde Kelvin ensina Ramiro sobre autocuidado ou onde Kelvin praticamente impõe sua rotina a seu namorado que apenas aceita seu destino calado