𝟎𝟏 | 𝐀𝐍𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐎

292 35 41
                                    

"Ano novo, vida nova!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ano novo, vida nova!"

Essa frase nunca fez tanto sentido na minha vida, isso porque me encontro numa cadeira de salão me transformando de morena pra loira. Sabe quem vai amar isso? Dona Priscila, a maior loira desse país!

Minha mãe sempre insistiu pra eu arriscar e mudar o visual de vez, só que nunca tive coragem de clarear os meus fios. Meu trabalho como modelo também me impedia de fazer minhas mudanças de visual de vez em quando. Só que agora a Wella me chamou pra mostrar nas minhas redes sociais, toda a minha transformação com os produtos deles.

A equipe da marca ainda deixou eu escolher a cor da tinta e é óbvio que eu embarquei na loucura da minha mãe e escolhi o loiro. Se eu gostei? Eu amei! Nunca me senti tão eu em toda a minha vida, eu definitivamente nasci pra ser loira.

Não é que a minha mãe tava certa?!

Depois dessa cadeira de salão, o meu próximo destino será o réveillon amore, em Maracaípe, diretamente em Pernambuco. A Lívia me chamou pra curtir o ano novo com ela e as nossas amigas lá, vai um monte de gente, e vai ser o puro suco do entretenimento! E obviamente eu não podia perder essa farra.

— E aí, deusa? Gostou do cabelão?- Nathan, meu cabeleireiro, me pergunta.

— Tô apaixonada, meu amor. Nasci pra isso!- digo sorrindo e mexendo meu cabelo de um lado pro outro. Não tem preço se sentir verdadeiramente bonita.

— Não esquece de intensificar os cuidados com ele, tá? Hidratação sempre e vir retocar a raiz também, não esquece.- ele diz

— Pode deixar, Nathan. Ele será muito bem cuidado.- digo rindo e ele também ri.

Me despeço do Nathan e vou direto pro estacionamento, porque eu preciso ir correndo pra casa, pra pegar as malas, se não eu vou perder o voo pra Pernambuco, e aí a Lívia me mata!

.

Pensa numa visão do inferno. Então, essa visão é o aeroporto agora no dia 27! Nunca tinha viajado de avião nessa época, se alguém me dissesse que estaria essa muvuca eu não acreditaria. A minha sorte é que eu tenho a melhor companhia do mundo pra poder me distrair.

— Se a gente chegar em Pernambuco às 23:40 do dia 31 é lucro!- disse Lívia impaciente

— Calma amiga, só tem duas pessoas na nossa frente.- disse tentando tranquilizar a agonia da Lívia na fila de espera do check-in

— Aí amiga, eu não vejo a hora de chegar em Maracaípe e viver como se não houvesse amanhã.- minha amiga diz me fazendo rir

— Só não esquece que esse "amanhã" existe, e ele tá bem próximo, se chama 2024.- faço questão de chamar ela pra realidade

— Nossa Vitória, brigada por me lembrar.- ela diz forçando um sorriso e eu ri.

— Para de reclamar e anda, porque eu não sei se você percebeu mas a fila andou.- digo apontando com a cabeça e ela rapidamente se movimenta com as nossas malas.

𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora