Já aviso a quem não gosta de capítulos 🔞 que esse será um desses! Então, quando chegar a parte quente, apenas pule ;)
Para terem uma melhor experiência, escutem Surreal da Luísa Sonza e do Baco Exu do Blues no repeat!
Às vezes eu esqueço que beijar na boca sem sonhar com o casamento no dia seguinte também é bom. A Vitória de 6 anos duvidaria dessa minha frase de agora, mas a Vitória de 21 vibra com essa conquista!
Na minha vida eu já fiquei com brasileiros, franceses, alemães e americanos, agora colombiano eu nunca nem flertei. Se eu soubesse que o melhor beijo era o deles, já tinha ficado com um colombiano a muito tempo. Mas a real verdade é que o melhor beijo era o dele, de um colombiano específico.
Essa foi a melhor aposta/promessa/acordo da minha vida! Sabe quando você beija um cara e você sente sua barriga encher de borboletas, suas mãos transpirarem e seu coração palpitar? Então, eu senti tudo isso junto e misturado quando troquei beijos com o Richard. Sim, foram vários beijos, eu não consegui desgrudar dele nessa noite.
Foram puxadas no lábio, mordidas sacanas, mão na bunda, puxão de cabelo, chupão no pescoço e quase todas as safadezas possíveis de serem feitas em público. Eu juro que não sei de onde essa versão "Vitória safada" surgiu de mim! Todo toque dele me arrepiava e me deixava louca, era surreal.
Nós encostamos em uma árvore perto do palco e ficamos nos curtindo o show inteiro. Nattanzinho cantou, Xande Avião também, teve até Dilsinho e eu tava nem ligando, só queria saber de beijar aquela boca.
— Vamo sair daqui?- ele diz saindo do nosso beijo quente, e a pergunta soa mais como uma afirmação
— Espera um pouco. Eu vou falar com as meninas, e já volto.- digo dando um sorrisinho pra ele no final da frase, antes de sair aproveitei pra dar um selinho demorado nele.
Procuro as meninas e vejo elas com os meninos, mais afastadas do palco, vou até lá e rapidamente sinto os olhares debochados delas pra mim.
— Pra quem não queria pegar o menino você aproveitou bastante, né?!- Karoline solta me fazendo bufar de rir
— Oh se aproveitou!- Lívia fala e todas riem
— Para, que assim eu fico sem graça.- disse ficando vermelha de vergonha
— Vai lá curtir o seu colombiano, amiga! A gente fica aqui te esperando, só vamos embora quando amanhecer.- Karoline fala
— Então... Ele tá me chamando pra sair daqui, e eu quero ir.- disse fazendo uma cara de cachorro quando pede comida na rua.
— Eita que o negócio tá sério.- Larisse se pronuncia pela primeira vez
— Pior que tá, eu tô louca pra ficar sozinha com ele.- eu disse deixando elas de boca aberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐀 • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒
FanficA vida de um jogador de futebol não é fácil, mas mais difícil ainda é a vida da mulher que se apaixona por um jogador de futebol. Mulheres, festas, bebidas, carros... Será que tudo isso vale a pena? Será que o Richard trocaria tudo isso por um amor...