Olá, essa é minha primeira história do ano. Queria agradecer pelos 1k em As noites na jacuzzi, foi uma realização pra mim, e eu fiquei muito feliz de verdade.
Essa história eu comecei a pensar nela em 2022 e só no final de 2023 que ela foi tomando forma, eu me dedique ao máximo nela e eu espero de coração que vocês gostem dela.
Queria agradecer também a Bbad_bblood, que me ajudou muito nas ideias e me ajudou a não surtar completamente 😄.
Enfim, é isso, uma ótima leitura a todos e espero que gostem.
Não esqueçam de votar e interagir nos comentários.
Há trinta anos atrás, uma bomba com substâncias desconhecidas explodiu e trouxe aos híbridos um novo desafio. A partir daquele dia, teriam que lidar com zumbis, uma espécie de mortos-vivos que os atormentará daqui para frente.
Muitos morreram sem saber exatamente o que estava acontecendo, mas outros tinham consciência de que isso aconteceria uma hora ou outra.
Esse foi o caso de Kim Seon-ho,um militar coreano, que esperava ansiosamente o seu filho vir ao mundo. Mas nada saiu como tinha planejado, seus planos tiveram que ser executados cedo demais e corria o risco de perder a sua amada e seu futuro bebê.
Precisava levar ela para um lugar seguro imediatamente.
Teve ajuda de colegas – também militares – e levou sua esposa para a guarnição 97. Uma base militar que havia criado justamente para esse tipo de situação, mas não estava pronta ainda. Não estava devidamente protegida e nem completamente construída.
Sua esposa entrou em trabalho de parto no dia em que chegaram ao local. Teve que dar forças para ela, mas temia que não aguentasse, seus gritos de dor eram altos demais, agonizantes e estava ficando desesperado.
Sua mão era apertada com uma força que nem sabia que sua esposa tinha, o corpo dela estava suado. Seon-ho olhou desesperadamente para o homem que acompanhava o parto e observou o seu olhar de tristeza, que o fez concluir que iria perder a sua querida mulher.
E foi isso que aconteceu, seu filho nasceu lindo e saudável, mas com um nascimento veio uma morte. Sua esposa faleceu assim que deu a luz a seu primogênito, e logo estaria de volta, mas como um monstro que tentaria o matar.
Deu seu filho nas mãos de um beta, que tinha plena certeza que cuidaria dele a todo custo.
Suas mãos tremiam, a arma que segurava nunca foi tão pesada quanto naquele momento.
Sua amada abriu os olhos e deu um grunhido que sempre estaria em seus pesadelos. Ela se levantou e foi até ele de maneira lenta, mas antes que chegasse perto demais uma bala atravessou a sua cabeça e a fez cair no chão.
Na sua cabeça, ele havia matado sua esposa, ficou remoendo a culpa por meses, mas precisava retornar a consciência e cuidar do seu bebê. Ele precisava do pai, precisava de cuidados decentes e foi isso que ele teve.
Kim Nam Joon cresceu como um bom soldado, afinal era filho do melhor soldado que a Coreia já teve. Foi criado como tal e hoje herdava a liderança da guarnição criada pelo seu pai ao lado de seu "amigo" de infância.
Namjoon sofreu com a morte de seu pai a três anos, o mais velho saiu para caçar alimentos e remédios para as pessoas que ali moravam, mas teve um imprevisto com um zumbi radioativo que matou todos que foram a expedição, incluindo o pai de SeokJin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarnição 97
ActionEra apavorante pensar o quanto a crueldade do lado humano das pessoas era capaz de ir, não imaginava tamanha falta de sensibilidade com outros seres apenas por serem diferentes e geneticamente fracos. Hoseok pensava assim sobre a Guarnição. Um tip...