primeiro beijo

96 3 0
                                    

Alex Walter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Walter

Eu e a Liz estamos bem, passamos a tarde toda grudados, e depois de uma longa conversa somos amigos coloridos, que vão ficar só como amigos grudados até eu falar com toda família; sorte que ela conquistou a minha.

Eliz: então hoje vai ser corrida?- disse se jogando ao meu lado no sofá; só estamos eu, ela e o Eric em casa.

Alex: Com toda certeza; agora a gente tem que terminar o trabalho da aula de ciências.

Eliz: ah não.- disse se deitando em meu ombro e eu à abracei de lado.

Alex: eu sei, mas vai ser fácil, somos bons em tudo.- disse e dei um beijo em sua cabeça.

Eric: eu falei que era a favor e que iria ajudar com o resto da família, mas eu não quero ver vocês de pegação.- disse sentando em uma poltrona e mudando de canal.

Eliz: não vamos ficar de pegação; até toda a família estar sabendo, nada de mas acontece, nem mesmo selinho.

Alex: o que me mata; mas prefiro passar essa dor do que ela nunca acontecer e eu ficar em um caixão.

Eric: Boa decisão, agora levem esse amor chato pra longe de mim, e vão fazer o que iam fazer.

Eliz: nós vamos ir, mas não por que tá mandando.- nós fomos pro quarto dela fazer a lição de ciências e depois pra nossa corrida de cavalo.

Eric: prontos pra começar?- ele vai meio que ser um "jurado".

Eliz: sempre.- eu estava com a Emy e o Alex com o Evan.

Alex: vai ser fácil.

Eliz: você que pensa.- foi uma corrida incrível; eu e ela paramos no meio de várias plantas e coisas lindas, ela quis parar pra ver o por do sol.

Alex: sabe que eu ganhei né.- disse convencido chamando atenção dela.

Eliz: claro que não.

Alex: tem medo de admitir que perdeu?- disse abraçando ela.

Eliz: claro que não, por que eu não perdi.- disse aproximando seu rosto do meu.

Alex: sabe que é fora do combinado né?

Eliz: eu sei, mas quem liga, o que pode nos impedir.- disse dando um sorriso.

Alex: tem razão.- em segundos tínhamos iniciado um beijo lento, e muito bom; que bom que não fui eu que quebrei o acordo primeiro, o beijo foi parando pela falta de ar, e se finalizou com um selinho.

Eliz: Eric vai querer saber porquê demoramos.

Alex: é culpa desse por do sol.

Eliz: tem razão.- disse e me deu mais um selinho.- agora é hora de voltar ao meu personagem, a garota que nunca beijou seu amigo colorido e é seu maior sonho.

A garota da cidade - Alex Walter Onde histórias criam vida. Descubra agora