Elizabeth Williams
Hoje eu meus irmãos e meu pai vamos nos mudar para o colorado, eu e meus irmãos já moramos no Canadá em Los Angeles e nova York por muito tempo, mas nesse último nós moramos no Canadá com o nosso tio, Felipe, irmão da minha mãe; minha mãe trabalhava como atriz, mas infelizmente ela veio a falecer no último ano, e meu pai sempre morou aqui, nos ó visitamos algumas vezes. Bom, até meu pai se estabelecer pra poder ter eu e meus irmãos em casa, no caso ele morava sozinho então, mas no finalmente viemos morar com ele.
Anthony: que bom que chegaram, fizeram Boa viagem?- disse meu pai nos abraçando.
Eliz: sim.
Eliot: paizão, quanto tempo, tá mais músculoso é.
Anthony: sabe como é, não posso ficar fora de forma, mas cadê o Eric?
Eliz: foi pegar algumas das minhas malas.
Anthony: algumas? Das? Essa é a minha filha mesmo.
Eric: oi pai.- disse entrando com duas malas e foi abraçar meu pai.
Anthony: eai garanhão.
Eric: sabe pai, é bom que essa coisa que você chama de "Liz" ou de "filha mais nova", durma bem longe de mim, e sozinha, eu trouxe três malas, o Eliot duas, e ela trouxe seis pai, seis.
Anthony: sabe que ela é vaidosa, ela é uma garota que gosta de praticidade, e como aqui é o campo ela com certeza ia trazer tudo da cidade né.
Elle: viu, isso é alguém que me entende, eu tive que trazer muito vestido, eu só tinha roupa de frio.- disse abraçando meu pai.
Anthony: fiquem tranquilos o quarto dela fica no fim do corredor.
Ella: pai!
Anthony: acalma-te, vamos, quero mostrar o quarto de vocês.- o dia com o papai foi legal, a gente saiu pra andar pelo Centro da cidadezinha, e até que dá pra viver, o fim do dia chegou é enquanto meu pai fazia o jantar, que com certeza ia ser alguma besteira pra vermos um filme, eu, Eliot e Eric estávamos na piscina.- crianças, o jantar tá quase pronto.
Elle: bom, eu vou ir curtir meu novo banheiro.- eu tenho um banheiro só pra mim, os meninos também, a nova casa do papai é enorme, a antiga tinham três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, mas essa não, essa é enorme; quatro quartos, seis banheiros, sala de estar e de jantar, cozinha, área de churrasco e uma bela piscina, e tem o celeiro que fica a Emy e o Evan, os cavalos da família.
Eliot: e eu o meu.
Eric: eu também, quero saber o que vai acompanhar o...
Nós três: massacre da serra elétrica!!!- eu, meus irmãos e meu pai assistimos esse clássico em todo verão ou inverno que vinhamos pra cá.
Depois do banho e de estar com nossos belos pijaminhas combinado, eu obriguei eles a usar, e eu e os meninos fomos pra sala de jantar.
Anthony: bom, tenho duas notícias uma má e outra boa.
Eliot: má?
Anthony: sem massacre da serra elétrica hoje, tá meio tarde e amanhã você vão pra escola cedo, então vai ser no fim de semana.
Eliz: que droga, mas pai, ainda são 22h, posso pelo menos jogar Valorant?
Anthony: claro, eu não sou um monstro também, mas a coisa boa é, fiz a pizza dos Williams Scobell.- a pizza dos Williams Scobell é de uma competição que tem na nossa família pra ver qual tem a melhor pizza, Scobell é o sobre nome de toda nossa família, Williams Scobell é o nome da nossa pizza, cada um têm o seu sobrenome, tipo a tia dina, a pizza Warren Scobell.
Eric: que Maravilha.- depois do jantar eu e os meninos fomos jogar e depois dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da cidade - Alex Walter
AcakApós perderem a sua mãe, os irmãos Williams vão morar com seu pai, Anthony, Elizabeth conhece o garoto mas gentil e romântico de todo o Colorado, mas esse romance muda com algumas aparições, amizades, e distanciamento.