<✧ McQueen ✧>
S-MCQUEEN!!! MCQUEEN ME RESPONDE!!!.
Eu acordei no susto escutando essa voz... Eu me acalmei primeiro antes de olhar pra sala pra saber onde eu estava. Tinha se passado quanto tempo? Que lugar era esse? E cadê todo mundo?.... A sala estava vazia e logo percebo que na verdade é um quarto de hospital. Fecho os olhos respirando fundo e logo escuto a porta do quarto de abrir. Era... Era aquele pirralho do Storm... Mas oque ele tá fazendo aqui?...
S-McQueen?... Você...-Ele correu até mim pra conferir se eu estava realmente acordado-Você acordou!!!
R-Não tô dormindo ainda...-Eu me sento com a ajuda dele e logo olho pro meu braço que estava engessado-Oque aconteceu? E por que minha perna esquerda ta suando...-Antes que eu pudesse tirar o lençol, Storm para minha mão-
S-Então sobre isso...-Ele solta meu pulso e eu volto com ele pro lugar-Você sofreu um... Acidente você se lembra?
Na hora que ele fala isso eu me lembro de algumas coisas da corrida. Eu me lembro do carro parando de fazer barulho e também dele parando de acelarar.
R-Não muito... Afinal oque você tá fazendo aqui? E a quanto tempo eu tô dormindo?
S-Primeiro você podia pelomenos me agradecer por eu estar aqui velhote e segundo não é bom você saber disso por agora.
R-Fala logo pirralho!!
S-Se eu falar você vai surtar e se você surtar é perigoso você querer me bater por nada!!!-Ele fala se afastando de mim.-
R-Eu tô com a perna quebrada e com um braço quebrado como eu vou te bater imbecil?!!-Ele para por um momento e ele logo se senta na poltrona-
S-Quatro dias... Você tá dormindo por quatro dias...-Eu paraliso um pouco mas logo respiro um pouco aliviado em saber que bem... Eu não estava em coma-
R-quatro dias... Oque aconteceu nesse tempo que eu dormi?
S-O seu amigo, acho que o nome dele é Mate... Ligou pro investigador e eles descobriram que o novo corredor sabotou o seu carro e o meu...-Ele tomba a cabeça pra trás e fecha os olhos-Ele queria se livrar da gente no final da corrida pra ele ganhar a copa Pistão...
R-Desgraçado...-Olho em volta e logo percebo que eu estava sujo... Sujo até demais-Eu tô grudando será que eu posso tomar um banho?...
S-Vou pegar uma muleta pra você, vê se não apronta.
R-Eu quem deveria tá falando isso com você pirralho.-Ele da uma risada e logo sai do quarto.-
Dois minutos depois ele voltou com uma muleta e com uma sacola com alguns curativos
S-Toma, esses curativos são pra você colocar depois que você tomar banho.
R-Ta me dá logo isso-Ele me entrega a sacola e me ajuda a descer da cama.-
S-Você sabe andar de muleta?
R-Sei, me dá logo essa merda-Ele bufa e me entrega a muleta-
S-Ignorante, quem é de fora acha até que você legal
R-Eu sou legal, só não sou legal com as que me irritam.
S-Hum, toma banho logo, o médico te deu alta e você vai pra casa com seu amigo caipira.
R-Ele não é caipira!!
S-Ta defendendo o seu namoradinho é?-Ele anda e para bem na minha frente-Ou é seu amante?
R-Quê?!! Não ele é meu melhor amigo deixa de ser idiota
S-Não parece, ah e não tenta fazer muito esforço você ficou internado por dois dias então tenta não se esforçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você não é tão idiota assim...~
Romansa"Oi gente, bom essa é minha primeira fic então me perdoe se estiver uma merda. Bom eu não vi muito Fic sobre o McQueen e o Jackson Storm e eu pensei em fazer uma eu mesma, bom vou tentar ao máximo mas é isso por enquanto vou por uma capa bem simples...