_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_
Nota do Autor
Oi oi oi pessoinhas lindas que estão lindo essa linda fic que era pra ser uma duo-shot e virou um three-shot!
Esse é, agora, de verdade mesmo, o último capítulo.
Depois disso teremos uma notinha com algumas explicações e curiosidades, então fiquem ligados que pode ser bastante interessante!
Confesso que chorei nesse capítulo queridos, eu fui bem ruim.
Enfim, como sempre, avisando que nesse capítulo teremos assuntos como: morte de menor de idade, ataque de racismo e crise de pânico causada pelo estresse-pós-traumatico
É isso bebês! Leiam se tiverem estômago!
_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_
Cinco meninos foram passear
Sem droga, flagrante, desgraça nenhuma
A polícia engatilhou: Pá, pá, pá, pá
Mas nenhum, nenhum deles voltaram de lá
Foram mais de cem disparos nesse conto sem moral
Já nem sei se era mito essa história de lobo mauLuciano não poderia ficar mais feliz. Estava namorado o (agora sim ele podia chamar) seu loirinho, estava indo super bem na escola, se continuasse do jeito que estava não iria demorar para que fizesse o Enem e se formasse sem nenhum peso a mais.
Mas estava tudo indo bem demais para um jovem negro, carioca e de favela.
- MÃE! TAMO INDO PRO TORNEIO DE CARRINHO DE ROLIMÃ!- Gritou Rodrigo que calçava seus tênis.
Luciano, Rodrigo, Bernardo, Lucas e Calebe estavam indo para o torneio. Luciano, Bernardo e Lucas iam apenas pra torcer para Rodrigo e Calebe que estavam fazendo uma dupla na corrida.
Ao chegarem lá viram um monte de garotos e garotas eufóricos para o início daquele torneio. Luciano e Bernardo gritaram alto enquanto Lucas batia palmas.
- Arrasa mano!- Gritou Bernardo.
- CALEBE! DONO DO MEU CU! AMASSA TODOS ELES SEU GOSTOSO!- O moreno gritou brincalhão recebendo um dedo do meio do citado.
- EU VOU GANHAR E ENFIAR ESSA TAÇA NO TEU TOBA ARROMBADO!- Calebe gritou.
- AIN! FAZ ISSO QUE EU GAMO EM VOCÊ!- Luciano retrucou e deram a largada.
Rodrigo e Calebe começaram bem, não estavam na frente mas não eram os últimos, o que era bom, enquanto todos ficavam eufóricos ansiosos para o resultado final, alguns segundos antes desse resultado sons assustaram os garotos que torciam.
Sons de tiro.
- Tiroteio?- Luciano olhou ao redor se sentindo apavorado.
- Ninguém deu nenhum toque de recolher! Como assim?!- Bernardo chorava tremendo enquanto se aproximava com Lucas de Luciano.
- Corram daqui! Eu vou esperar o Rodrigo! Vai! Vai! Vai!- Ele mandou e Bernardo pegou Lucas no colo que chorava chamando pelo irmão mais velho.
- Luciano! Luciano!- O pequenino estava chorando demais, o que fez o coração do outro se apertar, mas não podia deixar seu irmão e melhor amigo ali, sozinhos.
Assim que eles chegaram Rodrigo mandou Calebe correr para casa enquanto Rodrigo ia com Luciano.
- O que aconteceu?!- O mais alto questionou puxando o irmão, Luciano conseguia sentir a mão grande do outro tremendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância - Songfic
FanfictionUma duo-shot (nem tão "shot" assim) baseada na música Canção Infantil de César Mc