Prólogo

35 0 1
                                    

Olá, meu nome é Sn, bom minha mãe foi assassinada quando eu era pequena, nunca entendi o porque, e o meu pai? Nunca conheci ele, mas, depois de um tempo fui para uma cidade pequena cujo nome era mystic falls. Eu conheci dois irmãos, e uma galera bem legal, acabou que eu tava quase morrendo e me transformaram em vampira, fodastico né?

Quando eu voltei para o Brasil eu conheci um cara chamado Hashirama e ele pareceu gostar de mim, e logo eu conheci um cara de cabelos brancos, o nome dele é kakashi e eu considerei ele como irmão, e ele o mesmo.

Até que um dia eu fui a um jantar e vi 7 homens, que não posso mentir, eram lindos demais, tinham cabelos bem pretos, alguns eram longos e outros curtos, os olhos negros também, e na mesma mesa ao lado de um que parecia ser mais novo dos 07, um garoto sorridente e loiro e havia um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos. Os 09 eram magníficos.

Eu conheci três deles, o primeiro que eu conheci foi o tobirama, ele tinha cabelos brancos e olhos vermelhos, através do Hashirama, o Tobirama era bem fechado e não conversava muito, mas ele estava ficando bêbado e começou a de soltar.

O segundo que conheci era alegre e bom de conversa, o nome dele era Naruto, ele era loiro e tinha olhos azuis, ele era bem alegre, ele era bem divertido.

O outro se chamava Sasuke, ele era um dos sete, tinha cabelos curtos e pretos, e olhos negros, mas ele era um Uchiha e eu juro que por um momento vi as veias no olho dele, e isso era bem estranho já que apenas vampiros tinham, e ele saiu junto ao Naruto, ele também era fechado, mas com as risadas do Naruto que dava vontade de rir, ele soltava um sorrisinho pequeno, quase imperceptível.

Bom, esse foi o começo da minha vida, agora, eu vou te contar todo o resto.

VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora