CAPITULO VI

9 0 0
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR ...

MA__ Como você é chata. Obrigada Aro__ Ele acenou com a cabeça e saiu__ Vamos entrar amor?__ Revirei os olhos e entrei, seria um longo dia

____________________________________

MA__ Não revire os olhos para mim. Eu tenho que ir na empresa, vou avisar ao Sasuke para te mostrar a casa

__ Tabom. Obrigada, Madara.__ Ele olhou para mim e saiu. Logo depois o Sasuke chegou.__ Oi Sask.

SA__ Oii gata.__ Ele me mostrou detalhe por detalhe, enfim, guardei minhas coisas e fiquei mexendo no celular, até que..

TO__ Sn, o almoço está posto. Vai vir agora?

__ Ah, claro.__ Digo saindo junto com ele. Quando eu chego e vejo; Naruto, Itachi e Sasuke. Cade os outros? Eles me cumprimentaram e começamos a comer. Quando terminamos eles começaram a conversar __ Cade os outros? Não vão almoçar?

SA__ Alguns estão nas reuniões na empresa e outros estão fazendo algumas coisas na empresa.__ Concordei com a cabeça e depois de um tempo fui para meu quarto, eu to com saudades dos meus irmãos

IT__ Oi Sn. O Sasuke e o Tobirama saíram.

__ Foram para onde __ Ele ficou calado por um tempo __ Não pode falar também né? Porque nunca me contam nada? Isso não acontecia a muitos anos, e se aconteceu foi porque alguém falou com o Aro, e vocês são amigos dele? Ou eu tô errada?!

IT__ Você não pode saber, eu sinto muito

__Porque me quiseram aqui?

IT__ Sn, eu realmente não posso te contar nada. Por que não fala com o Madara?__ Eu concordei com a cabeça e ele saiu. Quando eu estava entediada fui atrás do Itachi, quando fui ver ele estava na varanda de seu quarto. Ele era em cores mais escuras; como preto e vermelho.__ O que faz aqui?

__Me desculpe, sei que você não tem culpa. É que eu não to no meu melhor dia.

IT__ Imagino. Sair de sua casa, seu conforto para morar com estranhos por uma tradição antiga.

__Acho que posso lidar com isso. Mas aqui tá um tédio. Podíamos sair né?

I__ Claro, para onde quer ir?

__ Não sei__ Pensei um pouco __ Na verdade, vamos fazer um doce

I__ Qual?

__ Bombom de travessa, vamos lá comprar o que precisaremos.__ Ele acenou e fomos ao mercado, compramos leite condensado, morangos, leite em pó já tinha, então não compramos, e por ultimo comprei muitas barras de chocolate e coca-cola. Então fomos para casa fazer o doce.

__ Vem cá Tachi, me ajuda. Mexe o leite condensado com o leite em pó.__ A receita era o seguinte.

2 latas de leite condensado
5 colheres de sopa de leite ninho
2 barras de chocolate (ao banho maria)
3 caixas de morango

__ Eu vou fazer o banho maria__ Arrumei os negócios e o escutei me chamando, quando vi o brigadeiro branco estava no ponto, colocamos na geladeira e fui terminar o banho maria enquanto ele lavava os morangos. Depois de um tempo senti uns braços me rodeando.__ Terminou com os morangos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora