No capítulo anterior
Eu fiquei confusa, afinal, do nada isso, mas tá bom.
Enfim, tinha que arrumar minhas coisas
____________________________________
Atualizando vocês, já se passaram 7 dias, ou seja, hoje é meu aniversário, parabéns para mim, mas hoje também Aro vem me buscar.
Temos uma tradição entre nós vampiros, quando uma menina recém-transformada completa 20 anos se casa com alguns vampiros, geralmente quando se é "pura" digamos assim, que é, com um sangue puro, normalmente vem de uma linhagem de vampiros, mas quando Damon e Stefan me transformaram virei uma deles, ou seja, da linhagem, mas agora vocês perguntam, por que eles não casaram também? Simples, essa regra é apenas para mulheres, só que se você for homem e for escolhido, tem que ir.
Enfim, Stefan e Damon iriam comigo, não sei para que, de qualquer forma eu -
ST__ SN ELES CHEGARAM, DESCE AQUII__ Não sei que mania do Tefinho de gritar assim, desci e encontrei ele lá
ARO__ Olá pequena, como estás? Estais pronta?__ Apenas mexi a cabeça dizendo um sim__ Veja pelo lado bom criança, escolherá tudo da festa, teus maridos não fizeram questão__ Dei um sorriso falso e fomos, eu não entendia porque de toda calma dele comigo, ele me trata diferente, quando ele não ta sendo um babaca, gosto dele
O caminho inteiro foi um silêncio enorme, fizemos algumas paradas em alguns lugares para escolher algumas coisas da festa. Quando chegamos onde eu ficaria até eu me casar, eu tomei um banho e dormi.
No dia seguinte
Hoje, a partir de hoje talvez minha vida acabe, não sei como são eles, mas de qualquer forma, enfim, a Jane iria me ajudar a me arrumar.
*5 HORAS DEPOIS*
Meu Deus, como demora para se arrumar, já são 19:00 horas, a cerimônia seria às 20:00, então quando deu a hora fomos, eu não posso mentir, estava ansiosa, queria conhecê-los, quando a porta se abriu, eu vi alguns rostos conhecidos. Calma, eu conheço todos, eita. Ali são os Uchihas, o Tobi e o Uzumaki?
Enfim, teve todo aquele drama, que o padre pergunta "se tem alguém contra esse casamento" e blá-blá-blá, enfim, na festa foi normal, eu bebi horrores, e falei com algum dos meninos, enfim, tudo normal. Afinal, era muito para processar, ELES seriam meus "maridos"?
Eu sei que não lembro de quase nada, afinal, eu havia bebido um tanto deveras grande, eu logo acordei, aquele não era o meu quarto, e sim o de Damon.
DA__ Dormiu bem Bela Adormecida?
__ Uhrum, eu tô morrendo de dor de cabeça__ logo coloco a mão na cabeça
DA__ Claro, o tanto que você bebeu, minha filha, lembra de algo?
__ Não, o que eu fiz?
ST__ Bom dia loirinha, trouxe seu café__ Ele colocou na cama uma bandeja com frutas, panquecas e alguns remédios com suco e uma after de red hits
__ Eu já disse que te amo?__ ele solta uma risadinha.
DA__ Como você ficou bebada sendo vampira? Caralho garota. Isso tudo porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires
FanfictionOlá, meu nome é Sn, bom minha mãe foi assassinada quando eu era bem criança, nunca entendi o porque, e meu pai? Nunca o conheci, mas, depois de um tempo fui para uma cidade pequena cujo nome era mystic falls. Eu conheci dois irmãos, e uma galera bem...