Capítulo 12

143 22 8
                                    

Isabela P.O.V

Eu não acreditei naquilo. Não, não poderia ser. Ela me prometeu seu coração. Eu fui contra as regras da minha família por ela. Eu fui contra minha Abuela por ela. Porra, S/n! Eu fiz tudo por você! Foi tudo por você!

Eu corri. Eu não me lembro pra onde, sinceramente acho que não tinha um lugar em específico que eu queira ir agora. O único lugar que me confortava era nos braços da mulher que eu acabei de descobrir que me traiu. Ela traiu minha confiança, ela me traiu! Mas eu continuo amando ela com todas as minhas forças, todos os meus batimentos, até o último suspiro dos meus pulmões. Eu daria minha alma por ela, a pessoa que me traiu.

Senti os meus olhos embaçados pelas lágrimas que insistiam em escorrer dos mesmos. Eu só queria me afastar daquilo. Eu só queria fugir de tudo, mas eu não sei pra onde. Meus pensamentos foram interrompidos quando senti meu pé bater em uma pedra e eu caí. Minha última memória foi alguém me chamando. — Isabela! Isabela! Acorda, minha flor! — com a vista embaçada eu vi uma mulher com vestido vermelho indo em minha direção acompanhado de outra mulher. Era a minha S/n? Eu reconheceria essa voz a qualquer distância e então minha vista escureceu e eu só ouvi vozes.

S/n correu e se ajoelhou no chão ao lado de Isabela. — Ela está sangrando, tia! Me ajuda. Eu não posso perder ela. Isabela, acorda. Amor, por favor. — Ela disse para Vivian com a voz trêmula, seus olhos cheios de lágrimas enquanto ela segurava a cabeça de Isabela e pôs ela no seu colo a abraçando com cuidado. — Acorda, Isa! Por favor não me deixa aqui. Eu te amo. Fica comigo, Isa! — O último barulho que me ecoou na mente foi a voz suave dela, minha amada.

Minha flor - Isabela Madrigal (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora