Isabela P.O.V
S/n estava lá sentada na beira da água sentada. A S/n exalava uma paz tão grande e reconfortante me deixou com um sentimento estranho mas eu não sei porquê. "Ela está lá meditando. Será que eu deveria puxar assunto? Talvez." Pensei enquanto olhava S/n com olhos curiosos.
— Eu vou lá. — Eu digo para mim mesma com confiança antes de se aproximar de S/n com passos firmes mas nervosos.
— Hey. S/n? — Eu a chamo com uma leve timidez e então a garota abre os olhos e olha para mim.
S/n abriu um sorriso e se levantou da água. — Eai, Isabela. Senta aí. Eu já estou indo. — Ela diz com um sorriso gentil antes de sair da água e pegar uma toalha se enxugando enquanto se aproximava de mim.
Me sentei no banco enquanto olhava para S/n. — O que você estava fazendo? Meditando?" Eu pergunto para a garota enquanto ela vestia uma vestido por cima do biquíni.
S/n sorriu e terminou de vestir o vestido antes de se sentar ao lado de mim. — Eu tava espairecendo um pouco. Tive um dia bem estressante. — A garota riu baixinho.
Deixei uma risada baixa escapar também e então assenti suavemente — Pois eu acho que preciso desse banho também. Vou ser sincera. Hoje eu me assumi lésbica para a minha família e porra... Já sabia que seria assustador e estressante mas não tanto. — Eu ri. — Além que eu tenho certeza que a minha Abuela não gostou da ideia. —
— O dia que eu me assumi também foi bem complicado. Algumas pessoas foram bem contraditórias. — S/n riu e então olhou para mim. — Mas não se preocupa. Vai melhorar. No começo é assustador mas depois é libertador. —
Eu sorri e assenti com a cabeça mas então a ficha caiu e eu olhei para S/n surpresa. — Você se assumiu? Então... Você também é lésbica? — Eu pergunto surpresa mas feliz. "Por que eu estava feliz?"
S/n sorriu e então acenou com a cabeça. — Eu sou. É bom conhecer alguém que me entende. — Ela diz suavemente enquanto ainda sorria. "Esse sorriso..." "A S/n deveria sorrir mais." "Ela tem o sorriso mais lindo que eu já vi." — Isabela? Isabela? Ei? Terra chamando Isabela. — E então eu acordei dos pensamentos com a S/n balançando a mão na minha frente enquanto me chamava.
— Me desculpa. Acabei me distraindo. — Eu ri baixo nervosa enquanto coçava a nuca. — S/n, vamos sair hoje a noite? — "Puta que pariu! O que você acabou de dizer Isabela?" Eu corei e então balancei as mãos nervosa. — Se você não estiver ocupada é claro. É é só um encontro pra se conhecer. Se você não se incomodar ou se importar. —
S/n riu e abaixou as mãos de Isabela suavemente. — Não precisa se preocupar. Eu não estou ocupada e eu adoraria sair com você. Então sim, claro que podemos sair. —
— Te pego às 19:00? — Eu pergunto enquanto me levantava.
S/n sorriu e assentiu. — Às 19:00. Te vejo mais tarde. — A mulher acena para mim.
— Até a noite, corazon. — Eu percebo as bochechas de S/n corarem com o apelido e então eu me afasto com um sorriso animado.
Tá curto mas tá produtivooo amei esse capítulo
Bye bye meus xuxus fanfiqueiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha flor - Isabela Madrigal (1° Temporada)
RomansaIsabela Madrigal a perfeita da família que todos os garoto são apaixonados acaba se apaixonando por uma garota. S/n Glimer se muda para Encanto por um tempo e conhece Isabela por quem os sentimentos ficam conflitantes. Leitor!fem X Isabela Madriga...